Pedro Mariano em Niterói

quarta-feira, 30 de junho de 2010 às 09:02

Pedro Mariano vai estar nos dias 09 e 10 de julho, às 21h, no Teatro Municipal de Niterói para apresentar o novo CD “Incondicional”. Sétimo álbum da carreira, o CD, foi lançado pelo recém inaugurado selo NAU, do próprio cantor. Com sua variedade rítmica e temática o espetáculo promete dar um passeia pelo belíssimo samba de Jair Oliveira, “A Casa da Dor”, o pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecília “Três moedas”, o hit potencial como a linda canção romântica “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, passando pela singela recriação de “A Medida da Paixão”, já um clássico de Lenine e Dudu Falcão, a doce e inocente “Estrela de papel”, de Edu Tedeschi, às canções mais complexas de Daniel Carlomagno, como Densa e “Inverno”. O ingresso custa: R$60 O TMN fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói. Telefone para contato: (21) 2620-1624.

Guitarrista Peter Frampton se apresenta no Brasil

às 09:01

É isso mesmo minha gente, o guitarrista inglês já confirmou presença e vai estar no mês de setembro aqui no Brasil para apresentar sua turnê. Ao todo Peter vai apresentar uma série de cinco shows que acontecerão em Brasília (dia 9), Rio de Janeiro (11) no HSBC Arena, Porto Alegre (14) no Pepsi Onstage, São Paulo (17) Via Funchal e Belo Horizonte (18) no Chevrolet Hall. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Scorpions cancela show por doença do vocalista

às 09:00

Segundo um site estrangeiro, o vocalista Klaus Meine está com um forte resfriado e permanece em repouso pelo menos até o dia 1º de julho, quando a banda deve se apresentar em Detroit. A banda confirmou o cancelamento dos shows com pesar, mas afirmou que Klaus está cumprindo ordens médicas para que possa terminar a turnê sem problemas.

“Darkness on the edge of town” de Bruce Springsteen será reeditado

às 08:59

O álbum clássico lançado por Bruce Springsteen em 1978 vai ganhar uma reedição de luxo, com faixas bônus. A reedição pode incluir imagens do cantor ao vivo durante turnê do disco, considerada uma das maiores já realizadas pelo cantor. A previsão é de que o trabalho saia ainda este ano.

Prince anuncia que novo álbum será distribuído com jornal

às 08:57

Para quem se lembra esta não é a primeira vez que o cantor lança um álbum assim. Em 2007, cópias do álbum Planet Earth foram distribuídas com a edição de domingo do jornal Daily Mail. Agora será a vez do disco 20Ten. O álbum será distribuído junto com um jornal inglês, no dia 10 de julho.