Minifestival reuniu bandas capixabas em São Paulo

quinta-feira, 16 de julho de 2009 às 06:09

Jovens artistas da cena alternativa do Espírito Santo se reuniram nesta última quarta-feira (15), em São Paulo para um minifestival Batizado de Invasão Capixaba. O evento aconteceu na Livraria da Esquina, no bairro da Barra Funda.

Com artistas ainda desconhecidos do grande público, o projeto apostou na diversidade de estilos. Entre os talentos recrutados estavam Gustavo Macaco (folk rock), Fê Paschoal (neo-tropicalismo) Solana (rock com acento britânico), Casaca (pop regional) e JoeZee (electro).

Whitney Houston divulgou a capa de seu novo disco, "I look to you". Desde 2005 a cantora está afastada da música, quando confessou ser usuária de drog

às 05:53
Whitney Houston divulgou a capa de seu novo disco, "I look to you". Desde 2005 a cantora está afastada da música, quando confessou ser usuária de drogas. Em 2007, ela se internou em uma clínica de reabilitação. O novo álbum será lançado dia 1º de setembro.

Zezé di Camargo e Luciano lançam novo DVD

às 05:52

O novo trabalho da dupla Zezé di Camargo e Luciano chegará às lojas na próxima semana. O DVD ao vivo "Duas Horas de Sucesso". Com um show cronometrado, "Duas Horas de Sucesso" tem 22 músicas e reúne hits que marcaram a carreira da dupla, como "Mexe Que É Bom" e "Faz Mais Uma Vez Comigo", além de quatro canções inéditas. Ainda no repertório, uma homenagem aos Beatles nas versões das baladas "Hey Jude" e "Something", duas canções em italiano e o clássico "Tristeza do Jeca.” O DVD ao vivo "Duas Horas de Sucesso" foi gravado no Credicard Hall, em São Paulo, e será lançado dia 20 de julho.