Novo videoclipe de Moby já está na rede

terça-feira, 16 de junho de 2009 às 14:01

A faixa traz vocais de Amelia Zirin Brown, amiga do DJ, e será lançada em 22 de junho nos Estados Unidos. O single vai trazer remixes de Moby, do brasileiro Gui Boratto, de Apparat, Ben Hoo, Davide Rossi e Jason Bentley. Wait for Me será lançado no dia 30 de junho. Foi gravado no estúdio de Moby, em Nova York, e tem produção de Ken Thomas (Sigur Rós). Repetindo o que fez no trabalho anterior, Last Night, Moby não convidou pessoas conhecidas para cantar.

Escritor cancela participação na Flip

às 14:00

A menos de um mês de iniciar a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), o escritor Tobias Wolff teve que cancelar sua participação. O motivo, segundo a organização do evento, foram "questões de saúde". Tobias Wolff é o terceiro autor que cancela sua vinda ao Brasil - antes dele, Junot Díaz e Carlos Fuentes, depois de terem seus nomes anunciados, já haviam avisado que não viriam mais à festa. Quem substituirá Wolff será o americano James Salter, que dividirá a mesa Segredos de Família com Anne Enright, no dia 4 de julho, às 15h.

Titãs lançam novo álbum com sessão de autógrafos

às 14:00

Nesta terça-feira (16) os Titãs vão comemorar o lançamento do seu novo álbum com uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, às 19h30. Intitulado Sacos Plásticos, o primeiro disco de inéditas dos Titãs em cinco anos tem 14 faixas, sendo que "Deixar Eu Entrar" contou com a participação de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. O trabalho foi produzido por Rick Bonadio e tem arte gráfica de Sérgio Britto, vocalista e baixista da banda. O shopping fica na Avenida Nações Unidas, 4.777, no Alto de Pinheiros.

Novo álbum de Juliette Lewis já tem nome e data para sair

às 13:57

No dia 1º de setembro chega às lojas “Terra Incógnita” o novo trabalho da atriz e cantora Juliette Lewis, agora sem o acompanhamento da banda The Licks. O álbum, gravado em Nova York e no México, foi produzido pelo guitarrista da banda The Mars Volta, Omar Rodriguez-Lopes. O novo disco sucede Four on the Floor, que teve participação de Dave Grohl, líder do Foo Fighters. Juliette esteve por aqui em 2007, tocando no Tim Festival.