Scissor Sisters no Brasil em novembro

terça-feira, 17 de agosto de 2010 às 13:34

A notícia divulgada no site oficial do grupo afirma que os nova-iorquinos tocam no Brasil dia 22 de novembro em São Paulo, no Via Funchal. Os ingressos começam a ser vendidos dia 23 de agosto. Donos do hit “I don't feel like dancing”, a banda que está junta desde 2001 estourou após lançar o CD de estreia batizado de “Scissor Sisters”.

Rock in Rio retorna a sua casa

às 13:33

Agora é certo, o Rock In Rio 2011 vai acontecer aqui no Brasil. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (16) pelo empresário Roberto Medina. Após uma longa temporada na Europa (Madri e Lisboa), o mega evento será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock em Jacarepaguá, próximo ao Riocentro, numa estrutura de 150 mil m² cedido pela Prefeitura. Entre as novidades estão o Espaço Fashion, Palco Sunset, Street Rock e brinquedos. A expectativa dos organizadores é receber 720 mil pessoas nos seis dias do evento. Cada dia do evento custará R$ 180 (com direito a meia-entrada).

Filho de peixe...

às 13:32

Jason Bonham filho de John Bonham baterista do Led Zeppelin, morto em 1980 fará turnê com músicas da banda. A turnê começa dia (08) de outubro em Vancouver, no Canadá, e passará por cidades como Nova York, Los Angeles, Boston e Toronto. A turnê será uma homenagem aos trinta anos da morte do pai.

às 13:31

Fãs homenageiam Elvis Presley com vigília

Diversos seguidores do rei do rock se reuniram na noite do último domingo (15) até a madrugada desta segunda-feira (16) em vigília em frente em Graceland, nos Estados Unidos. O ídolo completou 33 anos de morto. Elvis morreu no dia 16 de agosto de 1977 em sua mansão. Com velas acesas, muitos fãs cantaram músicas do cantor até o final da cerimônia. Nas Filipinas, um concurso de imitadores reuniu cerca de 30 sósias do cantor na capital Manila. Os fãs cantaram e dançaram sucessos do ícone do rock and roll vestidos como o ídolo.