Snow Patrol anuncia coletânea com faixas inéditas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 às 12:14

O grupo de rock Snow Patrol anunciou o lançamento de uma coletânea reunindo as músicas preferidas da banda em 15 anos de carreira. Batizado de Up To Now, o álbum duplo vai contar com 30 faixas que incluirão seus principais singles, covers, raridades e três músicas inéditas. Desenvolvido como um disco duplo, Up To Now tem lançamento marcado para nove de novembro. O trabalho já pode ser encomendado no site oficial da banda.

Trailer do filme de Michael Jackson é lançado

às 12:12

Foi lançado na noite deste domingo (13) o trailer de "This Is It", filme que irá mostrar ao mundo os últimos ensaios de Michael Jackson. O vídeo teve sua estreia oficial durante o VMA, a premiação da MTV norte-americana, e está disponível no site oficial do filme. Com direção de Kenny Ortega, coreógrafo da turnê, "This Is It" foi registrado no ginásio Staples Center, em Los Angeles, e trará a edição das 50 horas de imagens registradas durante os últimos ensaios de Jackson para a temporada de 50 shows que faria em Londres. O trailer tem cerca de dois minutos e meio e traz imagens da entrevista coletiva na qual Jackson anunciou o seu retorno aos palcos, bastidores dos ensaios e cenas do astro pop em ação em cima do palco.

O filme está previsto para chegar aos cinemas ao redor do mundo no dia 28 de outubro. Ele ficará em cartaz apenas duas semanas, sendo lançado em DVD logo em seguida.

AC/DC confirma show no Brasil em novembro

às 12:11

A banda australiana AC/DC confirmou em seu site oficial que virá ao Brasil para uma única apresentação. No site, a banda informa que toca no estádio no Morumbi, em São Paulo, dia 27 de novembro. Mas, os preços dos ingressos ou início das vendas para o público geral, não foram divulgados, mas revela que a venda para o fã-clube começa no dia 01 de outubro. A vinda ao Brasil faz parte da turnê mundial do álbum Black Ice, lançado no fim do ano passado, o primeiro disco de inéditas do grupo de hard rock em quase uma década. Esta será a terceira passagem do AC/DC pelo País, que antes se apresentou na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e em 1996.

Vocalista do Capital inicial contrai gripe suína

às 12:05

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, teve que cancelar dois shows neste fim de semana, em Natal e Sorocaba, após ser diagnosticado com a gripe suína. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha de S. Paulo desta segunda-feira (14). De acordo com informações da colunista, após sentir os sintomas e fazer os exames, Dinho foi diagnosticado com o vírus H1N1 na última quinta-feira (11). Ainda não foi divulgado se o grupo irá suspender os shows do próximo fim de semana.