Ingressos para turnê do Green Day no Brasil começam a ser vendidos

quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 06:53

Os ingressos para os shows da turnê 21th Centoury Breakdown, do Green Day no Brasil começaram a ser vendidos nesta terça-feira (25). O grupo vai se apresentar em outubro nas cidades de Porto Alegre (13), Rio de Janeiro (15, no HSBC Arena), Brasília (17) e São Paulo (20 na Arena Anhembi). Os valores variam entre R$ 100 e R$ 300 e estão à venda no site www.livepass.com.br, via Call Center (4003 1527).

Cantora pop Christina Aguilera cancela turnê

às 06:49

A notícia do cancelamento foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela porta-voz da cantora. O motivo é que a pop star norte-americana deve estar ocupada com a produção de um filme e com um novo álbum que diminuíram seu tempo de ensaio. Aguilera, de 29 anos vai aparecer no novo filme "Burlesque" que estreia nos cinemas ainda neste ano, e está atualmente promovendo seu novo álbum "Bionic", que deve ser lançado no dia 8 de junho.

Outra turnê cancelada, mas por motivos de saúde...

Bono recupera movimentos e recebe alta de hospital

Após ser submetido a uma cirurgia de emergência na coluna na sexta-feira (21), Bono, o vocalista do grupo irlandês U2 deixou o hospital na Alemanha, onde estava internado nesta terça-feira (25). Com o líder em fase de recuperação, foi cancelada toda a turnê que o grupo faria pela América do Norte. De acordo com informações da web site da banda, a data mais provável para o retorno de Bono aos palcos seria 6 de agosto, em Turim, na Itália.

Hino Nacional ganha ritmo de samba

às 06:42

Com a aproximação da Copa do Mundo na África do Sul, o Hino Nacional ganhou uma nova roupagem, digo, um “batuque” a mais em seu ritmo. Interpretada pelo compositor Martinho da Vila, a nova versão, em ritmo de samba foi apresentada nesta segunda-feira (24), no Cine Odeon, na Cinelândia. A ideia de transformar o hino, em um som mais animado faz parte de um projeto que une a Cedae e a Secretaria estadual de Educação.

às 06:40

Campeonato de “air guitar” une fãs do instrumento musical

Parecia até brincadeira de criança, mas o fato foi que muitos adultos se esbaldaram na última segunda-feira (24), tudo por causa do campeonato de “air guitar”. O evento que aconteceu na França uniu amantes do instrumento, que tocaram suas guitarras invisíveis. Apesar do francês Gunther Love conhecido por ser campeão mundial da modalidade e realizar sua performance na cidade de Plerin, quem venceu o concurso foi a francesa Eva Gina Runner, que foi considerada a melhor guitarrista imaginária ao “tocar”, entre saltos, manobras ousadas, além de fazer caras e bocas a música da banda Smashing Pumpkins. Legal!

às 06:39

Liam Gallagher divulga “Beady Eye”, nome de sua nova banda

Participam da nova banda os mesmos músicos que faziam parte do Oasis, exceto o guitarrista Noel Gallagher, que decretou o fim do grupo com sua saída, em agosto do ano passado.

às 06:37

Pussycat Dolls ganha nova formação

Mesmo após a saída das antigas integrantes, o grupo liderado por Nicole Scherzinger permanece na estrada e segue com quatro novas participantes. Na última sexta-feira (21), o novo grupo fez seu primeiro show em um evento fechado em Los Angeles.