São Paulo tem semana de música latina

terça-feira, 21 de setembro de 2010 às 13:50

A partir desta terça-feira (21) até o dia (25) de setembro, o público paulistano vai ter o prazer de acompanhar o festival de música latina Telefônica Sonidos. O evento que tem como objetivo aproximar a cultura musical dos países de língua espanhola do Brasil vai acontecer no Jockey Club de São Paulo. Esta é a primeira vez que o festival acontece no Brasil. Países latinos como o México e a Argentina, também ganharão festivais semelhantes. Participarão do evento o argentino Pedro Aznar com Maria Gadú, o Monobloco com os porto-riquenhos do Calle 13 e o violonista Yamandu Costa com o cubano Alfredo Rodriguez, o cubano Pablo Milanês com Maria Rita, Ana Carolina, Capital Inicial, Fito Paez, Ana Cañas e Banda Mantiqueira, entre outros convidados. Os ingressos estão à venda no site http://www.ingressorapido.com.br e nos postos de venda da Ingresso Rápido.

Dinosaur Jr. faz show em São Paulo

às 13:48

Dias (28) e (29) deste mês, o trio americano Dinosaur Jr. toca para os paulistanos na casa de shows Comitê. Antes, a banda considerada ícone do rock alternativo se apresenta dia (25) no festival No Ar Coquetel Molotov e dia (26) na Concha Acústica, em Salvador.

Após lançar novo álbum No Doubt deve sair em turnê mundial

às 13:47

Segundo o baixista Tony Kanal em entrevista a uma revista estrangeira, o grupo deve fazer uma grande turnê mundial assim que lançar seu novo álbum. Por enquanto a banda permanece em estúdio preparando o sucessor de Rock Steady, de 2001, que ainda não tem previsão de lançamento.

às 13:46

Caminhada reuniu 120 mil em Copacabana

A caminhada que ocorreu no último domingo (19) chamou a atenção de muitos pedestres que passavam pelo calçadão. O motivo? O movimento conseguiu reunir um padre, um cigano, um pai de santo, e outros representantes religiosos em prol de um bem importantíssimo: a Liberdade Religiosa! Parabéns aos organizadores do evento!

E por falar em caminhada...

No próximo dia (26) a Paróquia Santa Cecília, de Brás de Pina, vai promover uma “caminhada bíblica”, cujo lema é “Deus caminha com seu povo”. O evento faz parte das comemorações do mês da Bíblia. A concentração será na Rua Puriatá com Iricumé (conhecida como Rua da Feira), às 16 horas e terminará com a celebração da Santa Missa. A Paróquia Santa Cecília fica Rua Gurupatuba, 74, em Brás de Pina.