Feliz Dia do Amigo!

segunda-feira, 20 de julho de 2009 às 08:17
scrapsonline.com.br

Ultraje a Rigor ensaia retorno e oferece músicas de graça na internet

às 07:32

A banda liderada por Roger Rocha Moreira lança o projeto Música esquisita a troco de nada, que oferece canções baixáveis gratuitamente no site www.reverbnation.com/ultrajearigor. Ao lado dos companheiros Mingau (baixo) e Bacalhau (bateria), Roger, guitarra e vocal, experimenta afinal fazer tudo sob suas próprias regras e seu próprio tempo. Nos passos da banda inglesa Radiohead, que também desovou um álbum inédito de graça na internet, In rainbow. O Ultraje criou uma área no site do grupo para fãs que porventura queiram fazer uma contribuição para a banda em troca dos downloads.

Eh! Que bom! O Ultraje volta a invadir nossa sua praia!

Prince no Festival de Jazz de Montreux

às 07:31

Cantor fez o primeiro dos dois shows no evento Festival de Jazz de Montreux. Prince atendeu às expectativas dos quatro mil presentes ao primeiro dos dois shows que encerraram o Festival de Jazz de Montreux, os únicos feito este ano na Europa.

Acompanhado por uma versão menor de sua banda, apenas quatro músicos, entre eles o tecladista brasileiro Renato Neto, o cantor abriu o concerto com "When I lay my hands on you". O grupo tinha ensaiado 11 canções, mas tocou 17. No repertório, temas dos anos 80, como "Little Red Corvette" e "Somewhere here on the Earth". O orçamento dos dois shows chega a 1 milhão de euros, que foram cobertos apenas pela venda de ingressos, esgotados em menos de oito minutos na internet.

Kiss divulga nomes de músicas inéditas de seu próximo álbum

às 07:29

O Kiss anunciou recentemente que já terminou as gravações de seu novo álbum de inéditas, o primeiro desde Psycho Circus, de 1998. Apesar de ainda não ter um título definido, a banda divulgou os nomes de três faixas presentes no álbum: "Russian Roulette", "Modern Day Delilah" e "Stand". De acordo com o NME, o álbum agora está em seu estágio de pós-produção. O novo disco do Kiss foi produzido por Paul Stanley (guitarra/vocal) e Gene Simmons (baixo/vocal). O vocalista linguarudo disse ao NME que esse será um dos álbuns do Kiss, "sem teclados, sem sintetizadores, sem tamborins, nada. Apenas guitarra, baixo e bateria".

O álbum tem previsão de ser lançado neste segundo semestre. Um pouco antes disso a banda já começa uma turnê de divulgação pelos Estados Unidos.

O Que Há de Bom? | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates