"Everybody Hurts" do R.E.M ganha nova versão em prol do Haiti.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 às 09:41

A canção "Everybody Hurts", e um dos grandes sucessos do R.E.M já tinha ganhado uma nova versão, no mês passado. Agora, o sucesso virou um vídeo que, em benefício das vítimas do terremoto do Haiti, ocorrido em 12 de janeiro, tem a duração de seis minutos e trazem imagens do país devastado e dos cantores que participaram da iniciativa. Uma produção de Simon Cowell, produtor e jurado de programas como X-Factor e Britain's Got Talent, o vídeo conta com a participação de nomes como Jon Bon Jovi, Leona Lewis, Susan Boyle, Miley Cyrus, Kylie Minogue e Rod Stewart.

Alicia Keys já está no Brasil para dueto com Beyoncé

às 09:40

A cantora Alicia Keys chegou ao Brasil nesta segunda-feira (08) para gravar o clipe de "Put It in a Love Song" com Beyoncé, no Rio de Janeiro. A canção faz parte do último álbum da cantora, "The Element of Freedom". A gravação do clipe acontecerá no morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul da cidade, e terá a produção por conta do rapper Swizz Beats, namorado de Keys. A cantora deixará o país na quarta-feira (10).

Vestida de pijama Beyoncé, acena para fãs no Rio e se prepara para gravar clipe na favela

às 09:39

Na tarde desta segunda-feira (08), sem ao menos se importar com os fotógrafos na porta do hotel, no Rio, Beyoncé apareceu de pijama e despenteada na varanda de sua suíte no Fasano, em Ipanema e arriscou um aceno para os fãs.

No hotel também estão hospedados, a mãe e o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z, que acompanha a diva de perto em seus shows. Nesta terça-feira, Beyoncé gravará um videoclipe ao lado de Alícia Keys em uma favela do Rio. Especula-se que será no Dona Marta, em Botafogo, zona sul do Rio, onde Michael Jackson gravou "They don't care about us", em 1996. Na quarta-feira, a cantora ainda fará um show em Salvador, e passará o carnaval na capital baiana onde deverá participar do trio elétrico de Ivete Sangalo.

Após crise de diverticulite, Sandra de Sá recebe alta

às 09:38

A cantora Sandra de Sá, de 54 anos, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (08). Ela estava internada desde quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no Hospital São Lucas, em Copacabana, com uma crise de diverticulite aguda. Segundo os médicos, a cantora reagiu muito bem ao tratamento, não necessitou de intervenção cirúrgica, mas terá que fazer acompanhamento em consultório.

Londres receberá festival de cultura brasileira

às 09:36

O centro cultural Southbank, em Londres, vai abrigar entre os meses de junho e setembro "o festival de cultura brasileira". Entre os artistas já confirmados no evento estão os músicos Gilberto Gil, Maria Bethânia, Arnaldo Antunes e Tom Zé, as bandas Os Mutantes e AfroReggae, o artista plástico Ernesto Neto, os irmãos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá, o ex-jogador de futebol e escritor Sócrates, o designer Gringo Cardia, e os irmãos designers Fernando e Humberto Campana. Segundo a diretora artística do festival, Jude Kelly, este será "o mais ambicioso evento organizado até hoje pelo centro cultural Southbank", já que essa pretende ser a maior celebração da cultura brasileira no país, porque não se restringirá ao estereótipo brasileiro de país do futebol e do carnaval, mas sim, de buscar trazer não apenas artistas renomados, como jovens talentos escolhidos pela organização.

Courtney Love X Lady Gaga

às 09:35

Em entrevista ao site StyleList, a cantora Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain alfinetou a cantora Lady Gaga ao afirmar que a música de Gaga "não é necessária".

A vocalista da banda Hole conheceu o trabalho de Lady Gaga no VMA, premiação da MTV. Segundo Courtney um dos seus melhores amigos, David LaChapelle, foi um dos que ajudou a legitimar Gaga, fotografando-a para a capa da Rolling Stone.