13 de Maio – Dia de Nossa Senhora de Fátima. Se não acredita, ao menos respeita!

quinta-feira, 13 de maio de 2010 às 13:41

Regaço Acolhedor

Oh, minh'alma retorna à tua paz

Como criança bem tranquila

No regaço acolhedor de sua mãe. (2X)

Minha Mãe é a Virgem Maria

É ela que agora vai me acolher me abraçar,

me perdoar, me compreender,

me acalmar, me ensinar,

me educar,

me formar, me amar. (2X)

Oh, minh'alma retorna à tua paz...

** Irmã Kelly Patrícia**

Compositor (es): Ir. Maria Da Imaculada Conceição, Ocd/ir. Maria Angélica De Jesus Hóstia, Ocd

Cantor Lou Reed vai participar da Festa Literária Internacional de Paraty.

às 13:38

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12) pela assessoria de imprensa da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty). O livro "Atravessar o fogo", com 310 letras do roqueiro Lou Reed vai ser lançado no Brasil em julho pela editora Companhia das Letras. A edição de 2010 da Flip vai homenagear o sociólogo Gilberto Freyre, autor de "Casa-grande & senzala", entre outros clássicos brasileiros. A palestra de abertura do evento deve contar com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, autor de diversos textos sobre a obra do homenageado. A festa desse ano acontece entre os dias 4 e 8 de agosto, em Parati, cidade histórica do litoral fluminense.

E por falar em livros...

A Bienal do Livro 2010 de São Paulo faz concurso para escolher slogan do evento. A 21ª edição da festa literária vai acontecer de (12 a 22) de agosto. Os temas principais do evento deste ano são Monteiro Lobato, Clarice Lispector, Lusofonia e livro digital. Para concorrer, é necessário escrever uma frase original de até 50 caracteres e enviar para o site do concurso www.concursobienaldolivro.com.br O participante poderá concorrer quantas vezes quiser, até o dia (11) de junho. O resultado do concurso sai dia (14), e a premiação acontece dia 17. Os vencedores serão escolhidos por uma comissão e ganharão prêmios. A Bienal do Livro de São Paulo acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo.

Zezé Di Camargo & Luciano lançam CD duplo "Double face"

às 13:37

Quando o assunto é música sertaneja é sinal que vem coisa boa por aí. Fica melhor ainda quando vem em dose dupla para os fãs. É assim que será o novo trabalho dos irmãos Zezé Di Camargo & Luciano. No primeiro volume, os fãs vão poder conferir no repertório músicas de outros artistas interpretadas nas vozes dos sertanejos. Já o segundo CD apresenta canções inéditas feitas sob medida para a dupla, que completa 20 anos de carreira em 2011. Este novo álbum é o primeiro lançamento da dupla realizado pela nova gravadora Sony Music.

Após 40 anos de contrato com a EMI, grupo Queen deve ir para a gravadora Universal

às 13:36

De acordo com um jornal britânico, a banda que atualmente é liderada pelo guitarrista Brian May e pelo baterista Roger Taylor, recebeu uma oferta milionária da rival Universal pelos direitos de seu acervo. Se isso acontecer, o grupo que está há 40 anos com o selo deve seguir os mesmos passos dos Rolling Stones, Radiohead e Paul McCartney e não renovar o contrato com a gravadora assim que terminar.