Segundo disco do Vampire Weekend já está pronto

terça-feira, 14 de julho de 2009 às 06:54

A banda nova-iorquina Vampire Weekend adiantou ao New Musical Express que o sucessor de seu álbum de estreia já está quase pronto. O disco da banda que mistura ritmos africanos, rock e letras intelectualizadas está sendo gravado no Brooklyn e tem produção do tecladista Rostam Batmanglij. Algumas das faixas novas são "White Sky", "Taxi Cab", "California English" e "Cousins", que o Vampire Weekend tocou no show de abertura para o Blur, na Inglaterra, no começo deste mês. A expectativa do grupo é lançar o trabalho em setembro.

Paul McCartney pode ter mega concerto na Praia de Copacabana em 2010

às 06:54

De acordo com a revista Veja que havia divulgado a vinda do cantor à Brasília e a São Paulo, houve uma mudança de planos com a entrada da prefeitura do Rio de Janeiro nas negociações. Agora, um dos shows pode acontecer na Praia de Copacabana, tendo as mesmas dimensões da apresentação feita pelo Rolling Stones no lugar, em 2006. Para quem se lembra, Paul McCartney esteve no Brasil em 1990 e em 1993.

Zeca Pagodinho grava novo DVD ao vivo

às 06:53

O sambista Zeca Pagodinho tem mais um DVD ao vivo a caminho. A gravação aconteceu na última sexta-feira (10), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Houve participações especiais de Jorge Benjor, Monarco, Almir Guineto e a Velha Guarda da Portela. O repertório incluiu alguns dos maiores sucessos do cantor, como "Deixa a Vida me Levar" e "Vai Vadiar", e também músicas de seu álbum mais recente, Uma Prova de Amor. O nome ainda não foi definido, mas o lançamento está previsto para outubro. Este será o quarto DVD do cantor.