A Tucca, associação que trata de crianças e adolescentes com Câncer, realizará uma série de concertos de música clássica e jazz na capital paulista em 2010. O objetivo é conseguir recursos para ajudar no tratamento. Ao todo serão apresentados cinco shows que acontecerão na Sala São Paulo, são eles: Swingle Singers (17 de março), Chico Pinheiro (26 de maio), Brad Mehldau (29 de setembro), Nona de Beethoven (5 de outubro) e Pepe Romero (10 de novembro). O pacote de ingressos para os cinco concertos tem preços que variam entre R$170 e R$550 e podem ser adquiridos pelo site da associação, Tucca.org. br.
ONG Tucca promove concertos de música clássica
|
0
comentários
|
White Stripes disponibiliza Under Great White Northern, em seu site
O lançamento está previsto para o dia 16 de março. Mas, os fãs do duo White Stripes terão acesso ao novo trabalho que foi disponibilizado para áudio gratuito em streaming mídia Under Great White Northern Lights. O disco sairá junto ao lançamento em DVD do documentário de mesmo nome, que mostra imagens da turnê do White Stripes pelo Canadá, no ano de 2007. O álbum ao vivo terá versão em CD e em vinil, e contará com 16 músicas, gravadas também durante as apresentações realizadas no país.
|
0
comentários
|
Gossip cancela shows no Brasil de novo
Esta é a segunda vez que a banda The Gossip cancela sua vinda ao Brasil. O grupo que se apresentaria este mês
|
0
comentários
|
Novo álbum do Iron Maiden se chamará The Final Frontier.
Uma turnê prévia ao lançamento do álbum está programada para começar em junho, nos EUA, se estendendo por Canadá e Europa. Ao todo serão 22 datas na América do Norte entre junho e julho e, até o momento, 4 na Europa em agosto.
|
0
comentários
|
Pink Floyd processa EMI por vendas na internet por discordar da venda de suas músicas na web
O grupo já entrou com uma ação contra a gravadora em um tribunal de Londres. O objetivo é levar a gravadora EMI à Justiça por discordar da venda de suas músicas na internet. Segundo a banda, o álbum "Dark side of the moon" continua sendo um dos mais vendidos do mundo e por isso, não quer que a EMI venda músicas avulsas de sua autoria na rede. De acordo com o advogado do grupo Robert Howe, o acordo contratual existente com a banda e a gravadora, inclui uma cláusula que "proíbe de maneira expressa" a venda de canções, de maneira física ou através da rede, "de outra maneira que não a da configuração original", ou seja, como está nos álbuns. Mas a gravadora, por sua vez, argumenta que essa proibição "se aplica só ao caso do produto físico e não diz respeito ao produto online", algo que, segundo manifestou o advogado de Pink Floyd, "não faz sentido do ponto de vista comercial".
|
0
comentários
|
Sentença prevê um ano de prisão em regime fechado para o rapper Lil Wayne
O rapper americano Lil Wayne foi condenado nesta segunda-feira (08) a um ano de prisão por porte de arma. Wayne cumprirá a pena com proteção especial. A sentença foi dada pelo juiz de Nova York Charles Solomon. O próprio rapper havia se declarado culpado em 22 de outubro passado. Wayne que tem 27 anos recebeu quatro Grammys este ano, e declarou sua culpa para evitar um julgamento que poderia condená-lo a até 15 anos de prisão. De acordo com o advogado de defesa Stacey Richman, o rapper cumprirá pena com proteção especial na penitenciária de Rikers Island.
Wayne, cujo verdadeiro nome é Dwayne Michael Carter, admitiu ter portado uma arma de fogo carregada a bordo de um ônibus durante uma turnê em 2007.
|
0
comentários
|