domingo, 22 de novembro de 2009 às 12:38

A onda de lançar coletânea de canções natalinas

Desta vez quem entrou na onda foi o músico Neil Diamond, que voltou à ativa com o lançamento do álbum natalino A Cherry Cherry Christmas. O trabalho chega às lojas dos Estados Unidos em 30 de novembro. O disco, contará com 14 faixas e traz três composições inéditas do artista, com destaque para "Cherry Cherry Christmas", que deve entrar para a galeria de sucessos compostos pelo cantor.

**

Dupla Victor e Leo neste domingo no Credicard Hall

Neste domingo (22), a dupla Victor e Leo se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo. No repertório, estarão canções do DVD Ao Vivo e em Cores, gravado em setembro e ainda não lançado. A dupla que tem 17 anos de estrada deverá mostrar sucessos de toda a sua carreira, como “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”. Algumas canções ainda inéditas que entraram no DVD também serão apresentadas. Os ingressos custam entre R$ 80 a R$ 250. Início às 20h. O Credicard Hall fica na Avenida Nações Unidas, 17955, em Santo Amaro.

**

Ringo escala Paul McCartney para tocar em disco

Paul McCartney vai participar de duas faixas do próximo álbum solo, Y Not, do eterno baterista dos Beatles, Ringo Starr. O cantor toca baixo na canção "Peace Dream" e até canta em "Walk With Me". O Cd Y Not com data de lançamento marcada para 12 de janeiro de 2010, conta ainda com participações de Ben Harper e Joss Stone.