domingo, 29 de março de 2009 às 14:55
Foto: Internet
DOMINGO Não sei o que fazer Não sei o que fazer Eu saio por aí Sem ter aonde ir Não é sete de setembro Nem dia de finados Não é sexta-feira santa Nem um outro feriado E antes que eu esqueça aonde estou Antes que eu esqueça aonde estou Aonde estou com a cabeça?
Tudo está fechado Tudo está fechado Domingo é sempre assim E quem não está acostumado? É dia de descanso Nem precisava tanto É dia de descanso Programa Sílvio Santos E antes que eu confunda o domingo Antes que eu confunda o domingo O domingo com a segunda Domingo eu quero ver o domingo passar Domingo eu quero ver o domingo acabar Domingo eu quero ver o domingo passar Domingo eu quero ver o domingo acabar Tudo está fechado Tudo está fechado Domingo é sempre assim E quem nao está acostumado? É dia de descanso Nem precisava tanto É dia de descanso Programa Sílvio santos E antes que eu confunda o domingo Antes que eu confunda o domingo O domingo com a segunda Domingo eu quero ver o domingo passar Domingo eu quero ver o domingo acabar Domingo eu quero ver o domingo passar Domingo eu quero ver o domingo acabar Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo TITÃES
Composição: Toni Bellotto e Sérgio Britto

B-52's retorna ao Brasil pela terceira vez

às 14:20
Foto: Internet
O quarteto americano B-52's virá pela terceira vez ao Brasil para shows no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, em 17 de abril; em São Paulo (18) e Porto Alegre (20). No ostracismo há quase duas décadas, a banda está de volta com Funplex (2008) – primeiro álbum de estúdio da turma desde Good Stuff (1992). A produção é do britânico Steve Osborne, que já trabalhou com outros nomes oriundos dos anos 80 como New Order, Peter Gabriel, U2 e Happy Mondays. A frente do quarteto está à voz marcante de Kate Pierson – cantora que já provou seu talento cantando com outros artistas como Iggy Pop e R.E.M. Há 16 anos sem lançar um novo disco, o B-52’s nunca deixou de fazer shows durante todo esse tempo. Egressa da cidade texana de Austin, que revelou o R.E.M. para o mundo, o B-52's surgiu em 1976 e integrou a mesma safra nova-iorquina da qual faziam parte Talking Heads, Ramones e Blondie. Com Funplex eles dão o pontapé inicial para resgatar a carreira e, quem sabe, retornar com um grande trabalho, e nos fazer lembrar a divertida moda new wave.

Gracindo Jr lança documentário do pai

às 14:16
Na próxima quarta-feira dia 1º de maio estreia nos cinemas o documentário Paulo Gracindo - O bem amado. Com exibição gratuita, o documentário faz parte da programação do festival É Tudo Verdade. O filme, cuja direção é de Gracindo Júnior tem como trilha sonora a canção Naquela mesa, composta pelo jornalista Sérgio Bittencourt. Para o ator Gracindo Júnior a escolha da canção se deve aos versos como “Naquela mesa ele contava histórias/que hoje na memória eu guardo e sei de cor”, pois segundo ele, são a mais perfeita tradução de sua memória afetiva dos tempos de infância com Pelópidas Guimarães Brandão Gracindo, nome de batismo de seu pai. Daniela e Pedro, filhos do ator também assinam a empreitada. Ela assina a produção e ele a montagem. O documentário Paulo Gracindo - O bem amado deverá ser lançado em DVD no segundo semestre.