Banda Dinosaur Jr. se apresenta em São Paulo

terça-feira, 31 de agosto de 2010 às 09:06

Os ingressos para os shows dos americanos Dinosaur Jr começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (30). O trio considerado um ícone do rock alternativo se apresenta dias (28) e (29) de setembro em São Paulo, na casa de shows Comitê. Antes de tocarem para o público paulistano, os rapazes darão uma passadinha dia (25) de setembro no Recife, no festival No Ar Coquetel Molotov, e no dia (26) se apresentam em Salvador, na Concha Acústica. Os ingressos custam R$ 80 e podem ser comprados pela internet no site Ingresso Rápido.

às 09:03

Museu Madame Tussaud exibe estátua de Rihanna

A partir desta terça-feira (31) quem visitar o museu Madame Tussaud na cidade de Washington, capital dos EUA vai poder ver de perto a cantora Rihanna, pois no local será exibida uma estátua de cera idêntica a estrela. Bom, uma pena que não será em carne e osso, mas a impressão será como se estivesse ao lado da verdadeira.

E por falar em Rihanna...

Na última sexta-feira (20), foi confirmado pela empresa Unique Sports e Marketing a apresentação da cantora no Brasil em novembro. Rihanna vai se apresentar dias (26) em São Paulo e (27) no Rio de Janeiro. De acordo com a organização do evento é possível que haja ainda uma terceira data para um show em Porto Alegre. Os ingressos e locais dos shows ainda não foram divulgados.

às 09:01

Ingleses elegem baterista do Slipknot o melhor dos últimos 25 anos

De acordo com as informações divulgadas por um site estrangeiro, nesta segunda-feira (30), o baterista Joey Jordinson é eleito melhor do mundo dos últimos 25 anos. Aos 35 anos, o músico foi considerado o melhor instrumentista do gênero no mundo por 100 mil leitores de uma revista especializada editada na Inglaterra. Joey Jordinson ficou à frente de baterista do Dream Theater e de Dave Grohl.

às 08:59

Conservatória apresenta festival CineMúsica

Entre os dias (03) e (07) de setembro, acontece o 4° Festival CineMúsica, em Conservatória, no interior do Estado do Rio. Considerada o recanto da Seresta, a cidade apresenta o único festival brasileiro dedicado ao universo do som no cinema, o CineMúsica que fortalece as tradições musicais da Cidade da Seresta e celebra os cinemas de rua. Este ano, o festival faz uma homenagem a MPB no cinema. O filme escolhido para abrir o festival foi “Onde a Coruja Dorme”, sobre Bezerra da Silva. O documentário será exibido na Praça da Matriz, onde será o local de exibição das pré-estreias “Programa Casé – O que a gente não inventa não existe” e “Zé Ramalho – o herdeiro do Avohai”.