B.B. King, Herbie Hancock e Black Eyed Peas tocarão em Montreux

quinta-feira, 2 de abril de 2009 às 15:26
O festival de jazz de Montreux considerado um dos mais importantes eventos musicais do verão europeu contará com a apresentação de B.B. King, Herbie Hancock, Black Eyed Peas e Lauryn Hill. De acordo com o fundador do festival, Claude Nobs o evento que acontece anualmente na cidade suíça será realizado entre os dias 3 e 18 de julho, com mais de mil músicos. A edição deste ano contará com 90 concertos. O festival traz de volta veteranos como Herbie Hancock, George Benson, David Sanborn, Solomon Burke e Marianne Faithfull. Segundo Claude Nobs haverá também três noites de homenagem a Chris Blackwell, que fundou a gravadora Island Records na Jamaica 50 anos atrás e é visto como responsável por fazer o mundo ouvir o reggae. O festival será encerrado por Donna Summer.

Shows de Michael Jackson terão mágicas de David Copperfield

às 15:22
Os 50 shows do pop star Michael Jackson marcados para começar em julho deste ano, serão acompanhados de mágicas. Segundo o diário britânico The Sun, as apresentações de magias serão realizadas pelo mágico David Copperfield. Durante os shows o público poderá ver números como equilíbrio em cordas, além de apresentações com levitação, considerado um dos pontos chaves dos espetáculos. Os planos incluem ainda uma assistente que seria partida ao meio pelo mágico. As apresentações de Michael Jackson serão realizadas na O2 Arena, em Londres. De acordo com os produtores para agüentar a maratona de 50 shows que deve se estender até fevereiro de 2010, o cantor terá preparação física especial.

'Simpsons' viram selo de serviço postal dos EUA

às 15:16
Internet
Os Simpsons serão imortalizados em selos do serviço postal dos Estados Unidos. Uma prévia dos selos será apresentada no dia 9 de abril e tem previsão para serem lançados ainda este ano. O projeto faz parte das comemorações pelo 20º aniversário da mais duradoura série cômica da TV dos Estados Unidos. Os desenhos serão feitos pelo próprio criador da série e produtor-executivo Matt Groening e vão mostrar a família Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson, que conquistou o público em diversos países na série animada do canal a cabo Fox.

Roupa Nova lança disco gravado em Abbey Road

às 15:13
O grupo Roupa Nova dono daquele famoso hit Whiskey a go go e outros grandes sucessos da MPB acaba de lançar seu mais novo CD de inéditas. O grupo formado por Paulinho, Serginho Herval, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Cleberson Horsth retorna ao Brasil com o recém-lançado Roupa Nova em Londres, ou seja, Roupa Nova Music. O disco é o primeiro álbum de inéditas da banda desde 1997 e foi gravado em Abbey Road e no Air, estúdio do quinto beatle George Martin. Chic não!