Turnê canadense do White Stripes vira documentário

quarta-feira, 17 de junho de 2009 às 14:44
De acordo com o site Pitchfork, a turnê que o White Stripes fez pelo Canadá em 2007 vai se transformar em um documentário, mas a novidade ainda não tem previsão de lançamento. Jack e Meg White fizeram shows pouco convencionais no verão canadense de 2007. No mesmo ano, Jack e Meg White viajaram por cidades como Toronto e Montreal, além de pequenas cidades do interior do país, onde se apresentaram em diversos tipos de bares e casas de espetáculo. Entre as apresentações devidamente registradas em vídeo para o documentário, estão performances realizadas em um barco pesqueiro, uma sala de aula, um armazém e em um ônibus público.

Pitt aparece em destaque em novo cartaz de 'Bastardos Inglórios'

às 14:43
No dia 23 de outubro estreia aqui no Brasil o filme Bastardos Inglórios. Estrelado por Brad Pitt, o astro aparece em destaque na formação do novo cartaz do filme, uma comédia de humor negro da 2ª Guerra dirigida por Quentin Tarantino. O filme estreou no Festival de Cannes, arrancando elogios da crítica especializada. Em Bastardos Inglórios, Pitt é o líder de um grupo de soldados "judeus-americanos" que precisam massacrar os nazistas. Michael Fassbender, Eli Roth e Diane Kruger também estrelam a produção.

Roberto Carlos no Maracanã se apresentará no Maracanã

às 14:42
No próximo dia 11 de julho, Roberto Carlos vai se apresentar no Estádio do Maracanã. O evento é uma continuação a turnê de comemoração aos seus 50 anos de carreira. A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo. Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 180 e podem ser adquiridos pelo site WWW.ticketmaster.com.br