Natalie Cole diz que vai voltar a cantar depois de cirurgia

quarta-feira, 10 de junho de 2009 às 14:05

A cantora Natalie Cole, 59 anos volta a cantar em setembro e já marcou sua primeira apresentação para o famoso Hollywood Bowl, em Los Angeles no dia 9 de setembro.

Natalie que é filha do legendário cantor Nat "King" Cole, revelou no ano passado que sofria de hepatite C e em maio passou por um transplante de rim.

A hepatite C uma doença transmitida pelo sangue que pode causar inflamação do fígado e às vezes levar ao câncer hepático. Em comunicado à imprensa, ela agradeceu o apoio de seus fãs e disse que não vê a hora de voltar a trabalhar. Mas antes de voltar a fazer concertos Natalie Cole passará o resto do verão americano recuperando-se da cirurgia.

Ballet Claudia Araujo Comemora 35 Anos Com o espetáculo “Talento”

às 13:59

Dia 18 de junho (quinta-feira), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói o Ballet Claudia Araujo comemora seus 35 anos de existência com o espetáculo “Talento”. A apresentação contará a trajetória da bailarina, coreógrafa e professora Claudia Araújo e de sua escola de ballet em Niterói e terá a participação especial de seus companheiros de carreira Luis Arrieta e Ana Botafogo, que dançarão juntos a Morte dos Cisnes, que fará uma mistura do contemporâneo com o clássico.

Desde 1960, Claudia Araújo respira e vive para a dança, sendo introduzida pelas mãos da professora Juliana Yanakieva, trilhou seu caminho por Niterói, Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York e Bruxelas.

Participam do espetáculo alunos que vem se destacando em festivais de dança, seus pequenos e jovens talentos, assim como seus ex-alunos, hoje profissionais de dança: bailarinos, coreógrafos e professores.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói. O ingresso custa R$ 30,00. Classificação estaria: Crianças menores de 12 anos, somente acompanhadas dos pais.

Oasis vai relançar discografia completa em vinil

às 13:58

Fiquem ligados! A partir de 13 de julho, corram para as lojas porque o Oasis vai relançar todos os seus discos em edições especiais em vinil até o fim do ano. Os discos serão postos a venda pelo selo Big Brother, do próprio grupo, que vai lançar tiragens limitadas dos sete discos da banda, desde "Definitely maybe" até o mais recente, "Dig Out Your Soul". A coletânea de lados-B "The Masterplan", de 1998, também ganhará uma versão em vinil. Uma edição limitada de uma caixa com todos os oito discos será lançada ao mesmo tempo.

'Chinese democracy' é considerado fraco pela crítica

às 13:49

O lançamento de "Chinese democracy” não foi recebido com bons olhos pela crítica americana que esperava algo mais do grupo Guns N'Roses. Após adiar por 15 anos o lançamento do novo álbum, Axl Rose, líder e único remanescente da formação original do grupo, estaria deprimido com o fraco desempenho comercial do disco, que, editado no ano passado, não passou do terceiro lugar na lista dos mais vendidos nos EUA segundo a revista "Billboard". Para complicar mais ainda a situação, o grupo cancelou uma turnê anunciada para o verão deste ano no Hemisfério Norte e despediu e recontratou por três vezes seu empresário, Irving Azoff. Assim não dá Axl!