terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 às 13:35

Noel Gallagher faz primeiro show solo após deixar Oasis

às 13:34

Nos dias 25 e 26 de março o guitarrista, compositor e cantor britânico Noel Gallagher vai fazer seu primeiro show solo desde que saiu de sua antiga banda, Oasis, no ano passado. Ao todo serão dois concertos beneficentes para a organização Teenage Cancer Trust, no Royal Albert Hall, em Londres. Gallagher apoia o trabalho da entidade britânica, que oferece ajuda a adolescentes com câncer, há vários anos. Seus shows são

parte de uma série de concertos da organização, dos quais também participam bandas como Arctic Monkeys, The Specials, Depeche Mode e Suede.

Ainda não se sabe se ele vai apresentar músicas novas nos shows, que estão sendo anunciados como os únicos que ele vai fazer em 2010. Os ingressos para os concertos começarão a ser vendidos na sexta-feira.

Madonna aceita convite para Carnaval no Rio

às 13:33

A notícia foi divulgada pela assessoria do governo do Estado do Rio. A popstar Madonna, que esteve em novembro do ano passado na cidade vai retornar novamente este ano para prestigiar o carnaval carioca na Marquês de Sapucaí. O convite foi feito pelo governador Sérgio Cabral. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi convidado. No ano passado, Lula e a primeira-dama Marisa Letícia assistiram aos desfiles no Sambódromo carioca. No primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial, dia 14 de fevereiro, vão passar pelo Sambódromo União da Ilha do Governador, Imperatriz, Unidos da Tijuca, Viradouro, Salgueiro e Beija-Flor. No segundo se apresentam Mocidade, Porto da Pedra, Portela, Grande Rio, Vila Isabel e Mangueira.

Cantor Emílio Santiago é internado com crise de diverticulite aguda

às 13:31

O cantor Emilio Santiago foi internado, nesta segunda-feira, (01) no Hospital Samaritano, por conta de uma crise de diverticulite aguda. Segundo o cirurgião gastroenterologista Armando Porto Carrero, a previsão de alta é de 48 horas. Mangueirense roxo e sempre presente nos desfiles da verde e rosa, o artista participará do carnaval no Sambódromo. A convite do presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, Emílio gravou a introdução da faixa da escola para o CD de sambas-enredo de 2010.