Ex-RBD Maite Perroni está a caminho do Brasil

quinta-feira, 12 de agosto de 2010 às 11:52

A cantora e ex-RBD vem ao país para dar inicio a sua turnê que começa nesta sexta-feira (13) em Belo Horizonte e passará por outras cidades brasileiras. O roteiro inclui Rio de Janeiro (14), no Canecão, além de Curitiba, Porto Alegre, Santos, São Paulo, Fortaleza e Recife. A turnê segue até o dia 22 deste mês.

às 11:49

Cantor Renato Santos Rocinha lançou seu primeiro CD “Qualquer lugar”

O lançamento aconteceu esta semana no Teatro Rival no Rio de Janeiro. Como um carioca da gema, a festa não poderia ser diferente, o músico nascido e criado na Rocinha, na Zona Sul da cidade prestou uma homenagem à comunidade onde vive com a gravação da música “Rocinha”, de Paulo César Pinheiro e João Nogueira. Entre os convidados estavam integrantes da Velha Guarda e da bateria. O disco conta com canções inéditas do músico, além do cantor Ubirany, do grupo Fundo de Quintal, e o percussionista Paulinho Aba.

Lady Gaga deseja entra no mundo do cinema

às 11:48

Segundo informações se um site estrangeiro, a cantora pop já prepara seu primeiro longa. O filme seria uma mistura de Moonwalker, de Michael Jackson, com Dreamgirls, estrelado por Beyoncé. Mas o filme ainda não tem previsão de lançamento.