sexta-feira, 13 de março de 2009 às 14:42
Foto:Fabiana Morais
Balos -Ilha de Creta
"A beleza é a única coisa preciosa na vida.
É difícil encontrá-la, mas quem consegue,
descobre tudo."
CHARLES CHAPLIN

Golden Boys lançará primeiros sucessos em CD remasterizado

às 14:14
“Há um alguém na multidão, que vai lhe adorar com devoção...” Vem aí para matar a saudade o álbum Os Golden Boys, uma coletânea que trará alguns dos grandes sucessos do grupo de mesmo nome. Todas as faixas do CD foram gravadas originalmente entre os anos de 1958 e 1965, quando a banda fazia parte do cast da extinta Copacabana. Destaque para Estúpido cupido (de 59) e Twist do amor (de 63). O CD chegará às lojas ainda em março, com som remasterizado.

Maria Bethânia prepara músicas inéditas para novo CD

às 14:12
A cantora baiana Maria Bethânia pretende lançar ainda neste semestre seu novo álbum, sucessor de Mar de Sophia e Pirata, lançados simultaneamente em 2006. Bethânia lançou ainda nos últimos dois anos o CD ao vivo Dentro do mar tem rio e o CD e DVD Omara Portuondo e Maria Bethânia. Para o próximo repertório do novo CD estão confirmadas as faixas Da saudade, (parceria de Moska com Chico César) e O que eu não conheço (composição do sobrinho da cantora, J. Velloso, em parceria com Jorge Vercillo).

Roberta Sá grava DVD em abril

às 14:10
A cantora Roberta Sá gravará seu primeiro DVD, no Vivo Rio, em 3 de abril. Roberta vai cantar o repertório de seus dois álbuns já lançados, Braseiro e Que belo estranho dia pra se ter alegria. A gravação terá os mesmos cenários assinados por Gringo Cardia e figurino de Isabela Capeto da turnê do último álbum. Mesmo sem ainda anunciar os convidados especiais para a gravação, é esperada a confirmação de nomes importantes, como Fernanda Abreu e Ney Matogrosso. Roberta finaliza também os últimos detalhes para o projeto de num novo CD de inéditas e pretende gravar um álbum com composições do baiano Roque Ferreira.

Fagner grava novo CD com grandes parceiros

às 14:07
É, como diz o ditado: A união faz a força! O cantor cearense Raimundo Fagner gravou a música Martelo, sua primeira parceria com Gabriel O Pensador. Para quem pensa que Raimundo vai parar por aí, está enganado. As parcerias com Chico César e Zeca Baleiro também estarão em seu próximo CD. As gravações acontecem no Rio e em Fortaleza. Neste sábado, o cearense faz uma pausa nos trabalhos em estúdio para se apresentar em São Raimundo Nonato, no Piauí. E no próximo dia 28, estará no Centro de Convenções Pantanal, em Cuiabá.

Grupo inglês Oasis confirma shows no Brasil

às 14:03
No mês de maio o grupo inglês Oasis se apresentará no Brasil. Dono de grandes sucessos como Wonderwall e Don't look back in anger, o grupo fará aproximadamente quatro shows para o público brasileiro. O Oasis vai tocar no Citibank Hall, no Rio (dia 7); na Arena Skol Anhembi, em São Paulo (9); na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (10) e no Gigantinho, em Porto Alegre (12). A banda dos irmãos Liam e Noel Gallagher apresentará o show do disco Dig out your soul, lançado em outubro do ano passado.