segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 14:49

Jorge Ben Jor se apresentará na Oceania

O show na Oceania está previsto para acontecer na segunda quinzena de maio. O cantor e compositor realizará duas apresentações: uma na Nova Zelândia, no dia 22, e outra no em Sydney, na Austrália no dia 23.

às 14:47

Green Day no Brasil em outubro

Ao todo serão dois shows no mês de outubro para divulgar a turnê do disco "21st century breakdown". O grupo americano assinou contrato para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

às 14:47

“Emoções Sertanejas” novo disco de Roberto Carlos com sertanejos chega às lojas em maio

O novo trabalho do cantor Roberto Carlos está com lançamento marcado para o próximo mês. Intitulado Emoções Sertanejas, o disco traz o registro do show do rei com cantores sertanejos realizado em 17 de março em São Paulo.

Niterói apresenta show em benefício às vítimas das chuvas

às 14:45

O show beneficente vai acontecer dia 04 de maio às 19h no Teatro Municipal de Niterói. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação de Arte de Niterói artistas e amigos da cidade o evento vai contar com a participação de Fátima Regina, Carla Erhardt, Nico Resende, Altair Veloso, Carlos Poubel, Zé Netto, Lucina, Mauro Costa Jr., Marcelo Martins, Raquel Keller, Sabrina Ribeiro, Banda Naórbita.

O ingresso custa R$20,00 + um donativo infantil (papinha, fralda descartável, roupa, etc). O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói. Classificação etária: Livre

Começa Festival de cinema brasileiro nos EUA

às 14:44

Nesta terça-feira (27) começa o 3º Los Angeles Brazilian Film Festival. Este ano, o evento faz uma homenagem aos 15 anos da chamada retomada do cinema nacional. E para começar a festa, logo na abertura do evento será exibido o primeiro filme da Mostra Competitiva: À Deriva, de Heitor Dhália. O festival vai acontecer em Los Angeles de 27 a 2 de maio, terá uma banca de jurados composta por três americanos, um inglês e pelo diretor Fernando Meirelles do filme Cidade de Deus.

Bret Michaels vocalista do Poison permanece em estado crítico

às 14:42

Bret Michaels da banda Poison, permanece internado após sofrer uma hemorragia cerebral na última sexta-feira (23). Segundo a revista People, os médicos ainda tentam descobrir a causa do sangramento. Enquanto a causa não é diagnosticada, o cantor permance em estado crítico na UTI sob supervisão médica durante 24 horas. O cantor ficou famoso na década de 1980 à frente do Poison, banda de metal e fez sucessos com os hits como Unskinny Bop e Every Rose Has Its Thorn.