segunda-feira, 5 de outubro de 2009 às 19:03

-Riyadh, Saudi Arábia

-Tehran, Iron, Islamic Republic of

-Singapore, Singapore

-Jakarta, Indonesia

-Madrid, Spain

-Stuttgart, Germany

-Saint Martin, France

-Rome, Italy

-Taipei, Taiwan

-Astoria, United States

-Saint Petersburg, Russian Federation

-Cairo, Egypt

-Berlim, Germany

-La Plata, Argentina

-Montevideo, Uruguay

-Rio de Janeiro, Brasil

Cantor Benito di Paula lança CD e DVD ao vivo

às 07:40

O cantor Benito di Paula está de volta com um registro ao vivo, após ficar 13 anos sem lançar novos trabalhos. A gravação realizada em julho deste ano no Rio de Janeiro chegará às lojas em CD e DVD. No repertório, clássicos da longa carreira do cantor, como "Retalhos de Cetim", "Charlie Brown", "Mulher Brasileira" e "Bandeira do Samba". O show realizado no Vivo Rio teve a participação de Rodrigo Veloso, filho de Benito. O novo trabalho inclui também, três faixas inéditas: a homenagem "Unidos de Tom Jobim", o samba romântico "Quero Ser Seu Amigo" e "Pagode da Cigana".

A cantora italiana Laura Pausini iniciou turnê brasileira

às 07:39

O primeiro show aconteceu neste domingo (04), no Rio de Janeiro, no Citibank Hall. Nesta terça (06) e quarta-feira (07) as apresentações vão acontecer em São Paulo. Os shows serão no Credicard Hall. A turnê é intitulada "Primavera in Anticipo". Nela, Laura canta músicas mais recentes e também antigos sucessos, como "Strani Amore" e "La Solitudine".

Biografia de Wilson Simonal sai em outubro

às 07:36

Dia 23 de outubro chegará às lojas "Nem Vem que Não Tem - A Vida e o Veneno de Wilson Simonal" escrito pelo jornalista Ricardo Alexandre, autor de "Dias de Luta", livro sobre o rock brasileiro da década de 1980. A biografia será lançada após o sucesso de público e crítica do documentário "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei". O livro que contará a vida do cantor que foi um dos maiores fenômenos de público da música brasileira está em fase de impressão.

A biografia trará fotos raras de Simonal e cópias de documentos do DOPS relacionados à acusação de que o cantor seria informante do órgão no período da ditadura.

Show de Robbie Williams será visto em 23 países

às 07:33

A “turnê virtual” do cantor britânico Robbie Williams em Londres poderá ser vista de forma simultânea em 200 cinemas em 23 países. Dia 20 de outubro, o cantor vai inaugurar o BBC-Electric Proms, um festival de música organizado todos os anos pela rede pública "BBC" entre 20 e 24 de outubro. Os ingressos para a apresentação estarão à venda a partir do dia 9 de outubro. Os fãs de Williams poderão ter mais informação sobre o que acontece em cada país através do site do artista.

Esta "turnê virtual" foi possível após um acordo entre a BBC Worldwide e a BY Experience, pioneira neste tipo de eventos. Chique hein!