terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 11:23

Nos dias 16 e 17 de outubro, às 21h, o músico Vander Lee se apresenta no Teatro Municipal de Niterói acompanhado pelo músico Luiz Peixoto. Conhecido por sua linguagem singular, o artista faz um retrato poético do cotidiano, sempre de forma atual e harmoniosa.

O TMN fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói. O ingresso custa R$ 50. Classificação etária: Livre

Cinebiografia do Ramones pode sair do papel

às 11:22

Uma cinebiografia sobre os Ramones inspirada no livro I Slept With Joey Ramone pode finalmente chegar às telas de cinema. O livro que serviria como base ao filme foi escrito pelo irmão de Joey Ramone, Mickey Leigh, e o jornalista Legs McNeil (Mate-me Por Favor), conhecido pelo envolvimento com a cena punk nova-iorquina, berço dos Ramones. I Slept With Joey Ramone chega às lojas em dezembro, pela editora Simon & Schuster. O mais interessado no sucesso do projeto é o produtor Rory Rosegarten, ex-produtor executivo de Everybody Loves Raymond, que detém os direitos do livro.

Os Ramones se separaram em 1996 e, dos membros originais, apenas Tommy está vivo. A banda já ganhou um documentário, Fim do Século: A História dos Ramones, em 2003, e participou de Rock ´n´Roll High School, filme de 1979 que vai ter remake produzido pelo radialista Howard Stern.

Membros Cia de Dança no Shopping

às 11:20

Membros Cia de Dança apresenta a coreografia “Meio- Fio”, no dia 09 de outubro, às 17h, no Shopping Bay Market. O evento trata-se de jogos de movimento, improvisação, frases coreográficas pré-elaboradas, um espaço de convivência para várias crianças e jovens, onde se revelam valores, sentidos, compartilham-se alimentos e restos, sendo palco também de uma grande violência que rodeia as grandes cidades e que está presente no corpo de cada ator social presente. O Shopping Bay Market fica na R. Visconde do Rio Branco, 360 Niterói - RJ. Entrada Gratuita.

Feira da Joaquim estréia neste sábado.

às 11:18

A partir do dia 10 de outubro, o ponto de encontro da boemia da Lapa, será a Feira da Joaquim que também abrirá durante o dia. Além de ateliers diversos, a rua reune um dos mais bonitos conjuntos arquitetônicos do Rio, formado por casarios antigos, alem de abrigar a maior escultura feita por um só artista, o chileno Selaron e sua escadaria em mosaico que liga a Lapa a Santa Teresa. No local, o visitante poderá percorrer por diversos pontos de lazer como o das Artes, Moda, Movimento, Cultura de Rua, Graffiti, Cinema, Poesia, Sinuca, Comidas, Bebidas, Brincadeiras, Artesanatos, Oficinas e Shows.

A Feira vai acontecer sempre nos segundos sábados de cada mês na Rua Joaquim Silva, Lapa, Rio.

Turnê de Kanye West e Lady Gaga é cancelada

às 11:17

As 34 apresentações da turnê "Fame Kills", que reuniria Kanye West e Lady Gaga em um mesmo palco a partir de novembro, foram canceladas pela Live Nation, empresa promotora do evento. O cancelamento das apresentações de uma hora para outra pegou os fãs de surpresa. A empresa ainda não as coordenadas sobre o reembolso dos ingressos.