Outro cancelamento, mas por motivos de exaustão foi o show da pop star Lady Gaga

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 às 16:21

A cantora cancelou um show em Indiana na quinta-feira, depois de "desmaiar" e ter dificuldades respiratórias. A notícia foi divulgada no Twitter da pop. O show foi remarcado para 26 de janeiro. Lady Gaga, uma das artistas que mais vendeu discos nos últimos dois anos com sucessos como "Just Dance" e "Poker Face", pediu desculpas aos fãs. Segundo seu site, ela deve se apresentar em um show em Atlantic City no sábado.

Início das vendas para show extra de Beyoncé no Rio é adiado

às 16:19

A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (14) pela ASBC Arena, que afirmou ainda não haver uma nova data para a compra dos bilhetes, mas que ela será anunciada "em breve". O motivo do adiamento seria a "necessidade de uma adequação operacional".

O segundo show de Beyoncé na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, acontecerá no dia 8 de fevereiro. Todos os ingressos para o show agendado para o dia 7 de fevereiro haviam sido vendidos em somente cinco dias e o cadastramento para a pré-venda do então possível show extra da cantora foi encerrado em apenas 3 horas, quando os 6 mil ingressos disponíveis para pré-venda se esgotaram.

Beyoncé se apresentará, pela primeira vez, no Brasil, em Florianópolis (dia 4 de fevereiro no Parque Planeta), em São Paulo (dia 06 de fevereiro, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dias 7 e 8 de fevereiro na HSBC Arena) e Salvador (dia 10 de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador).

Os ingressos para a apresentação extra custarão entre R$ 60 (meia-entrada, cadeira nível 3) e R$ 750 (inteira, pista premier).

Ataque de 11 de setembro será tema de documentário

às 16:16

A notícia foi divulgada pelo Science Channel nesta quinta-feira. O documentário será produzido pelo cineasta Steven Spielberg para a televisão sobre a reconstrução do World Trade Center de Nova York, que foi destruído nos ataques de 11 de setembro de 2001. Dividido em seis partes "Rebuilding Ground Zero" (Reconstruindo o Ground Zero), tem previsão para estrear em 2011. O filme tem como objetivo, não só mostrar a

parte de engenharia e construção do prédio de 541 metros, mas como também homenagear os que perderam a vida nos ataques com aviões de passageiros no 11 de setembro.

Relembrando: Cerca de 2.752 pessoas morreram em 11 de setembro de 2001, quando sequestradores lançaram dois aviões contra as Torres Gêmeas do WTC no bairro financeiro de Nova York.