segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 às 17:53

Na próxima quarta-feira (12), às 23h, o cantor e compositor Lobão sobe ao palco do Circo Voador para apresentar seu show Elétrico, onde relembrará os maiores sucessos de sua carreira. Longe dos palcos a bastante tempo, o músico aproveita para comemorar também o sucesso do seu livro autobiográfico, Lobão - 50 anos a Mil, e o lançamento da caixa especial Lobão 81/91, da Sony Music. O Ingresso custa R$ 50 (inteira). O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, S/N. Lapa. (21) 2533-0354.

***

O quarto álbum dos Strokes deve sair em março. A notícia foi divulgada pelo baixista Nikolai Fraiture em entrevista a uma rádio estrangeira. O disco que estava previsto para 2010 atrasou porque a banda decidiu descartar todas as primeiras gravações e recomeçar do zero. O álbum que ainda não possui nome terá dez faixas mixadas. Então é sentar e aguardar!

***

A banda americana Vampire Weekend confirmou presença no Brasil este ano. O grupo formado por Ezra Koenig, Rostam Batmanglij, Chris Tomson e Chris Baio se apresentará em Atlântida, no Rio Grande do Sul dia (29) de janeiro, São Paulo dia (1º) de fevereiro e Rio de Janeiro dia (03).

***

Outro grupo também que vai marcar presença no país é o Paramore. O quinteto que já esteve no Brasil retorna em fevereiro em turnê.

***

A cantora Cindy Lauper fará uma série de shows no Brasil em fevereiro deste ano. Para quem não lembra, seus hits de maiores sucessos nos anos 80 foram “Girs just wanna have fun”, “Time after time” e “True colors”. De acordo com a gravadora Lab 344, a turnê passará por Belo Horizonte dia (19/2) Chevrolet Hall; em São Paulo dias (20 e 21/ 2) Via Funchal; em Recife dia (23/2) Chevrolet Hall; Rio de Janeiro dia ( 25/2) Citibank Hall; Florianópolis dia (26/2) Floripa Music Hall e dia (27/2) Porto Alegre no Teatro Bourbon.