quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 14:13

O Vendedor de Armas

O livro conta a história de um ex- militar de elite, Thomas Lang que recebe uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a suposta vítima, uma boa ação que não ficará impune. Em questão de horas Lang terá de se defender com uma estátua de Buda, jogar cartas com bilionários impiedosos e colocar sua vida, entre outras coisas, nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial.

Autor: Laurie, Hugh

Editora: Planeta do Brasil

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

às 14:12

A Marca de uma Lágrima

Fala de uma menina chamada Isabel e que se acha feia. Tímida e sonhadora, Isabel

escreve lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

Autor: Bandeira, Pedro

Editora: Moderna

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

Col. Veredas - 2ª Edição 2003

às 14:11

Menino do Mato

"Menino do mato", o 20º livro de poesias do autor Manoel de Barros, que completou 93 anos em 2009. O livro divide-se em duas partes: "Menino do Mato" e "Caderno de Aprendiz". Ao todo são 96 páginas de lirismo e leveza nas quais o leitor reencontra a poesia única de Manoel. A segunda parte é composta em grande parte por versos curtos, mas tão intensos em imagens e significados quanto os poemas presentes na primeira metade.

Autor: Barros, Manoel de

Editora: Leya Brasil

Categoria: Literatura Nacional / Poesia

*Todas as dicas acima podem ser encontradas nas melhores livrarias de sua cidade ou país. Tenha uma boa leitura!

às 14:09

Canal a cabo Discovery Kids está à procura de dois pequenos apresentadores brasileiros

Na próxima segunda-feira (03) de maio, o canal a cabo Discovery Kids vai começar um concurso “Você tem algo especial” que vai escolher dois apresentadores brasileiros. Para participar, a criançada deve seguir os seguintes passos:

1º Ficar ligada e encontrar as palavras-chave que serão veiculadas ao longo da programação do canal nos horários entre o meio-dia às 18h.

2º Com as palavras-chave em mãos, inseri-las na página do canal na internet www.discoverykidsbrasil.com para serem premiadas como estrelas.

A criança que acumular o maior número de estrelas vai receber um convite para o casting que será realizado nos dias 12 e 13 de junho. Para cumprir toda essa etapa é bom a criançada contar com a ajuda dos pais. As duas crianças contempladas vão ter a oportunidade de participar das vinhetas da programação que irão ao ar a partir de agosto.

Isa TKM se apresenta no Rio

às 14:09

A atriz e cantora venezuelana María Gabriela de Faría, de 17 anos, que interpreta Isa TKM se apresenta dia 2 de maio na HSBC Arena, em Jacarepaguá, no Rio. Esta é a segunda vez que a cantora vem ao Brasil. À primeira visita da cantora e sua turma no país aconteceu ano passado, onde se apresentaram no Vivo Rio.

Jennifer Lopez vai lançar disco novo

às 14:08

Após o nascimento dos filhos gêmeos a atriz e cantora americana Jennifer Lopez de 40 anos, pretende retomar a carreira. A cantora pretende lançar Love, seu primeiro álbum de estúdio em três anos, depois de ter rompido recentemente com a Sony.

The 69 Eyes no Brasil em setembro

às 14:07

A banda finlandesa volta ao Brasil para dois shows em setembro. As apresentações fazem parte da etapa latino-americana da turnê de divulgação do álbum Black in Blood, trabalho mais recente da banda.