Wanessa vai abrir os shows de Beyoncé no Rio de Janeiro e em Florianópolis

sábado, 30 de janeiro de 2010 às 15:28

A cantora brasileira foi convocada para abrir os shows da diva americana Beyoncé no Rio de Janeiro e em Florianópolis nos dias 7 e 8 de fevereiro que acontecerá no HSBC Arena. Além de canções como "Fly", gravada em parceria com o rapper Ja Rule, Wanessa promete hits de Lady Gaga, M.I.A e Shakira. No palco, a cantora vai receber o DJ Negralha, d'O Rappa. Segundo a produção, ainda há ingressos à venda para o segundo show de Beyoncé no Rio de Janeiro, no dia 8. As entradas custam entre R$ 120 e R$ 750 e estão à venda pelo site www.livepass.com.br . Leia o serviço completo no site do Rio Show.

Peter Gabriel cria versão para música do Arcade Fire

às 15:27

Assim como "My Body Is a Cage", do Arcade Fire, o cantor já organizou versões orquestradas de músicas de outros artistas, como: Scratch My Back, músicas de Radiohead, Lou Reed, Regina Spektor e The Kinks. Em seu site, Gabriel mostra outros trechos de faixas em um podcast. O disco tem lançamento previsto para 15 de fevereiro.

Cranberries toca para multidão de fãs em São Paulo

às 15:27

Após seis anos de separação, o grupo Cranberries retorna aos palcos. A banda a irlandesa tocou para uma multidão de fãs, nesta sexta-feira no Credicard Hall em São Paulo. A banda é considerada uma das mais bem sucedidas da década de 1990, com cerca de 40 milhões de discos vendidos. O público compareceu em massa para prestigiar o show que teve o repertório, quase todo composto por antigos sucessos dos dois primeiros discos, Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We? (1993) e No Need to Argue (1994).