Pearl Jam comemora 20 anos de carreira

quarta-feira, 25 de agosto de 2010 às 13:38

Em outubro a banda Pearl Jam celebrará 20 anos de carreira. Para festejar a data, nada como um show especial. Nos dias 23 e 24 do mesmo mês, a banda vai realizar dois concertos em Mountain View, na Califórnia. De acordo com o baixista Stone Gossard em entrevista para uma revista estrangeira, o show beneficente será em prol da Bridge School, uma escola para crianças com deficiências físicas e mentais graves fundada por Neil Young. Esta é a oitava vez que o Pearl Jam participará do concerto beneficente da Bridge School. A primeira foi em 1992, no auge do sucesso provocado pelo álbum Ten. Na entrevista, o baixista disse também que em 2011 o Pearl Jam continuará em turnê, que provavelmente passará pela América do Sul.

às 13:37

Objetos de Michael Jackson podem ser visto pelo público antes de ir a leilão

Nesta terça-feira alguns objetos do cantor Michael Jackson, morto em 2009 foram expostos em Tóquio. Entre os pertences destacam-se algumas roupas, como a camisa utilizada durante o vídeo com o ex-jogador de basquete Michael Jordan, e jaquetas, usadas em shows e outros videoclipes. Antes do leilão os objetos em exposição no Japão passarão por Santiago (Chile) e Macau (China), onde finalmente serão arrematados em (09) de outubro.

às 13:35

Black Eyed Peas fará concurso para recrutar “roadie 2.0” brasileiro

A banda fará uma turnê com nove shows pelo Brasil entre os meses novembro e outubro. As cidades por onde o grupo passará serão Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. O concurso será em forma de reality show nas redes sociais de onde será escolhido o candidato felizardo. Os produtores da turnê brasileira do Black Eyed Peas querem alguém “antenado” com as novas mídias sociais para mobilizar os fãs da banda. O concurso vai escolher dois roadies, que não precisam ter conhecimentos técnicos, mas devem ter a capacidade de agregar e mobilizar o maior número de pessoas possível através das redes sociais, como o Twitter, o Facebook e o Orkut. Os dois escolhidos vão acompanhar o primeiro show, em Porto Alegre.
às 13:27

Erro em CD do Iron Maiden faz gravadora enviar comunicado oficial

A gravadora EMI divulgou nesta terça-feira (24) uma nota para explicar erro em CD do Iron Maiden. O motivo do problema se deve a um erro na organização das páginas do encarte da versão limitada do novo álbum “The Final Frontier” da banda onde as letras saíram em ordem aleatória e não sequencial.