domingo, 19 de julho de 2009 às 05:50
Foto: Marcelo Trannin
(O pequeno Frederico)

Era uma vez duas pulguinhas que passaram a vida inteira economizando e compraram um cachorro só pra elas...

**Mario Quintana**

Benito Di Paula está de volta

às 05:49

Aos 68 anos, Benito Di Paula, dono dos versos Ê, meu amigo Charlie Brown/Ê, meu amigo Charlie Brown/ Se você quiser, vou lhe mostrar... Ou então a triste história de “Retalhos de Cetim” (Mas chegou o carnaval/E ela não desfilou/Eu chorei na avenida, eu chorei/ Não pensei que mentia a cabrocha, que eu tanto amei) lança CD e DVD depois de 13 anos sem gravar. Ídolo na década de 70, Benito quer sair das lembranças empoeiradas dos fãs mais velhos e se mostrar também para as novas gerações. Esta semana o músico gravou no Rio de Janeiro CD e DVD com grandes sucessos de sua carreira e mais quatro músicas inéditas. Benito tem 26 discos em sua carreira e já chegou a competir em vendas com Roberto Carlos em 1977.

Sai biografia de Michael Jackson produzida em tempo recorde

às 05:47

Saiu a biografia de Michael Jackson produzida em tempo recorde. A obra chegou à livrarias do Reino Unido nesta sexta-feira (17). A primeira biografia póstuma de Michael Jackson, preparada pela Harper Collins a toque de caixa, para ser a primeira entre 15 editoras que irão publicar biografias do cantor.

O livro, cujas primeiras 110 mil edições já estão na gráfica, começou a ser produzido no dia 26 de junho, um dia após a morte de Jackson, e para chegar às 196 páginas foi contratado um redator freelance, James Aldis, que escreveu 10 mil palavras em 48 horas. De acordo com declarações de uma das editoras da empresa, Carole Tonkinson, à BBC, o projeto começou em uma segunda-feira e o material foi entregue na quinta ao editor de arte para ele montar o livro: "Foi o prazo mais curto que tivemos na empresa".

Além do livro, a transmissão de um reality show com os irmãos de Jackson Tito, Jermaine, Jackie, Marlon e Randy, gravado antes da morte do cantor, foi confirmada pela A&E. A emissora tinha gravado apenas um episódio do programa, que mostrava os Jackson 5 reunidos planejando uma turnê de retorno e um novo álbum. Agora, pretende gravar uma série completa, se os irmãos de Jackson aceitarem.

Novo álbum de Rihanna contará com participação de Kanye West, Justin Timberlake e Jay-Z

às 05:45

De acordo com o site Digital Spy Rihanna, dona hit 'Umbrella' pretende trilhar caminhos um pouco diferentes. O site informa que a gravadora da cantora deseja um 'som mais maduro' e que, por este motivo, Rihanna estaria preparando um material com mais influências do rock. Para o lançamento, estão cotadas as participações de Justin Timberlake, Kanye West e Jay-Z. A ideia é que, mesmo com as novas influências, o disco tenha ainda uma pegada pop e mantenha a cantora no topo das paradas de sucesso. Fontes de dentro da gravadora Def Jam ainda dão conta de que Soulja Boy e Pharrell Williams podem vir a colaborar com o projeto.

O último álbum da cantora lançado em 2007, e vendeu mais de 2 milhões de cópias nos Estados Unidos.