segunda-feira, 16 de maio de 2011 às 19:42

Após dois anos de “Wait for Me”, o nova-iorquino Moby lança seu mais novo trabalho “Destroyed”. Segundo o músico, o álbum foi criado durante a última turnê enquanto a maioria das canções foi composta no período da madrugada em quartos de hotel, quando tinha insônia. Uma das novidades é que com o novo álbum será publicado junto a um livro de fotografias do próprio artista, que gosta de documentar quase tudo, desde quando ganhou sua câmera aos 10 anos.

--

Na próxima segunda-feira (23) começa a pré-venda de ingressos para o show do Tears for Fears. A dupla formada pelo baixista e vocalista Curt Smith e Roland Orzabal também vocalista e guitarrista vai fazer seis shows no Brasil em outubro. Segundo o site oficial de Smith que divulgou a notícia, as apresentações vão acontecer em Porto Alegre dia (04/10) no Pepsi on Stage, São Paulo dia (06/10) no Credicard Hall, Rio de Janeiro dia (08/10) no Citibank Hall, Belo Horizonte dia (09/10) no Chevrolet Hall, Brasília dia (11/10) no Centro de Convenções e Fortaleza dia (15/10) no Siará Hall. Entre os sucessos da dupla estão os hits “Woman in Chains” e “Sowing the Seeds of Love”.

--

O rapper Method Man vem a São Paulo para se apresentar no Black Na Cena Music Festival. O show acontece no dia (24) de julho, último dia do festival que começa a partir do dia (22), no Anhembi. O evento espera reunir 60 mil pessoas nos três dias. Estão confirmados ainda George Clinton, Public Enemy, Sandra de Sá, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka, Xis e uma edição do Baile do Simonal. Os ingressos para o Black na Cena podem ser comprados pela internet ou nas lojas Central Surfe no Shopping Interlagos, no Center Norte e na Rua Barão de Itapetininga. O preço para pista é de R$ 100. Ainda não há valores para as entradas de pista VIP.

--

Até!