segunda-feira, 18 de outubro de 2010 às 09:37

“Collapse Into Now” é o nome do próximo trabalho do REM

O próximo disco da banda deve ser lançado no primeiro semestre de 2011. A novidade do lançamento do décimo quinto álbum foi confirmada pelo empresário da banda Bertis Downs, na conferência musical In The City, realizada em Manchester (norte da Inglaterra).

às 09:36

“Welcome 2 America” nova turnê de Prince estreia em dezembro

A notícia do retorno do cantor aos palcos foi divulgada na última quinta-feira (14), através de uma revista coletiva no teatro Apollo, em Nova York. O melhor é que este retorno está previsto para acontecer no mês dezembro. Durante a entrevista, o cantor informou que possui muitos hits e todos os shows serão diferentes.

às 09:35

NX Zero divulga capa de “Projeto Paralelo” próximo álbum da banda

O baixista Conrado e o guitarrista Gee integrantes da banda divulgaram no último sábado (16) a capa do novo trabalho. Pelo Twitter, os dois também anteciparam aos fãs as participações especiais que vão estar no álbum como: Marcelo D2, Emicida, Kamau, Chorão, Xis entre outros cantores.

às 09:33

Mostra que homenageia Nirvana será aberta em 2011

A exposição “Nirvana: taking punk to the masses” vai acontecer dia (16) de abril de 2011 no museu do Experience Music Project (EMP), em Seattle. Sob a responsabilidade da curadoria de Jacob McMurray, a mostra vai reunir peças raras e inéditas não só da banda, mas também da sua equipe dos familiares dos ex-integrantes Krist Novoselic, Dave Grohl e Kurt Cobain, morto em abril de 1994. Paralelo a mostra, também será lançado o livro “Taking punk to the masses: from nowhere to 'Nevermind”. A obra terá 250 páginas com fotos coloridas que contam a explosão do gênero musical conhecido como grunge, além da cena punk que se desenvolveu no underground da música americana nos anos 70 e 80.