Michael J. Fox conta em livro seus anos com Mal de Parkinson

domingo, 15 de novembro de 2009 às 11:58

Em 2002, o ator lançou o livro "Lucky man" ("Homem de sorte", em tradução livre, inédito no Brasil), em que narra como foram os primeiros anos de convívio do ator com o Parkinson. Já em 2009, Fox publicou "Um otimista incorrigível", um relato autobiográfico sobre seus últimos dez anos de vida. A obra chega, este mês, às livrarias brasileiras pela editora Planeta.

O livro começa com a saída do ator de "Spin city". No livro Fox faz um relato em torno de seus alicerces, que são o trabalho, a política, a fé e a família. A entrevista do ator pode ser lida na íntegra no jornal O Globo.

Após seis dias no Rio, Madonna deixa o Brasil

às 11:57

Depois de passar seis dias no Rio de Janeiro, Madonna deixou a cidade na noite de sábado. Por volta das 21h30m, ela deixou o hotel Fasano, em Ipanema, onde se hospedara na segunda-feira, rumo ao Aeroporto internacional Tom Jobim. Ao deixar o hotel, fãs que aguardavam por ela o dia inteiro na calçada tentaram bloquear a passagem do carro onde a popstar estava e tiveram de ser retirados por seguranças. O namorado da cantora, o modelo Jesus Luz, não estava com ela.