domingo, 17 de maio de 2009 às 13:39
Poema da amiga e o amigo aprendiz Quero ser o teu amigo, a tua amiga. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te, sem medida, e ficar na tua vida da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade. Sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar quando for hora de calar, e sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente nem presente por demais, simplesmente, calmamente, ser-te paz... É bonito ser amigo, ser amiga. Mas, confesso, é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças! Dá-me tempo de acertar nossas distâncias! ** Padre Zezinho**

MAC recebe Festival Internacional de Harpas

às 13:30
No próximo dia 23 de maio (sábado), o projeto Música no Museu apresenta o IV RIOHARP FESTIVAL - IV Festival Internacional de Harpas do Rio de Janeiro, no auditório do Museu de Arte Contemporânea. O evento será das 15 às 17 horas. Na expectativa de repetir os êxitos anteriores, sucesso de crítica, mídia e público, a programação deste ano envolve mais de 25 espaços nobres no Rio de Janeiro, acolhendo 60 concertos, média de dois por dia. A entrada é gratuita e as senhas serão distribuídas no local, meia hora antes. O Museu de Arte Contemporânea de Niterói fica na Rua Mirante da Boa Viagem, s/nº. Niterói, RJ.

Programa Zorra Total vai ganhar especial de 10 anos

às 13:28
O programa Zorra Total vai fazer 10 anos. E para comemorar esta data o diretor Maurício Sherman está em fase final de gravações para o especial. O programa, que é responsável pelo lançamento de vários novos talentos, vai contar com a participação de convidados, como Cláudia Rodrigues, que já pertenceu ao elenco e gravou o quadro da Ofélia. E também vai relembrar nomes que já passaram por lá, como Chico Anysio, Renato Aragão e Nair Bello.

Luana Piovani vive a personagem da 'Mulher invisível' no cinema

às 13:26
Dia 05 de junho chega aos cinemas o filme A mulher invisível. No elenco estão os atores Selton Mello e Luana Piovani. O longa sob a direção de Claudio Torres vai ocupar aproximadamente 200 salas brasileiras. De acordo com o diretor, a meta é alcançar a cobiçada marca de 1 milhão de espectadores, tornando-se o terceiro blockbuster nacional de 2009 (seguindo Se eu fosse você 2, que ultrapassou os 5 milhões de pagantes, e Divã, que já fez seu primeiro milhão).