terça-feira, 10 de maio de 2011 às 12:34

Dia 23 de maio chega às lojas de todo o mundo o novo álbum da cantora Lady Gaga. Mas enquanto isso, os fãs já podem ouvir e ter uma prévia do que vem por aí com a música “The Edge of Glory”; a canção que encerra o novo trabalho de Lady, “Born This Way” foi lançada nesta segunda-feira (09) e segundos os noticiários foi inspirada na morte do avô da cantora, que ocorreu no final de 2010. Ousada como sempre, Lady Gaga estreou na internet, o polêmico vídeo do single “Judas”, no qual interpreta uma Maria Madalena seguida por motociclistas e um Jesus Cristo latino.

--

E para você que ainda não garantiu o seu ingresso para o Rock in Rio, fique ligado(a), pois a partir desta terça-feira (10), também será possível comprar o ingresso no Estádio Olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão. Quem for até lá encontrará duas bilheterias no local com oito pontos de vendas em cada. As compras em dinheiro devem ser efetuadas na ala leste do Engenhão; já as compras em cartão serão no setor norte do estádio. O funcionamento vai das 10h às 18h.

--

A cantora Whitney Houston retorna ao tratamento para combater a dependência de drogas e álcool. A notícia foi divulgada por sua porta-voz na segunda-feira (09). Premiada várias vezes com o Grammy, a cantora se inscreveu em um programa de tratamento que não envolve internação em clínica. Whitney lutou contra a dependência de drogas por anos e iniciou sua volta aos palcos no fim de 2009. Mas teve problemas em algumas das apresentações de sua turnê de 2010. Força!

--

O quarteto de hard rock norte-americano Mr. Big vem ao Brasil este ano. O grupo que virá com sua formação original composta pelo vocalista Eric Martin, pelo guitarrista Paul Gilbert, pelo baixista Billy Sheehan e pelo baterista Pat Torpey fará dois shows no país no mês de julho. As apresentações acontecem nos dias (09) e (10) de julho, respectivamente, no HSBC Brasil, em São Paulo, e no Bar Opinião, em Porto Alegre. A venda de ingressos ainda não foi divulgada.

--

Exalta, Exalta! Pronto ele fica! O vocalista do Exaltasamba Thiaguinho continua no grupo de pagode até janeiro de 2012. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o empresário fechou shows que incluem o cantor até esta data, quando se apresentará no Tamandaré Fest, em Pernambuco.

--

O dançarino de funk Lacraia, 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (10), no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca. Lacaria ficou famoso por formar dupla com o cantor Mc Serginho. Enquanto seu parceiro, Serginho cantava, Lacraia fazia coreografias. Uma das mais famosas era a da música Eguinha Pocotó.

--

Na próxima sexta-feira (13) o projeto Mulheres Ceramistas da Maré, da ONG Ação Comunitária do Brasil (ACB/RJ), promove uma exposição no Centro Cultural da UNISUAM, em Bonsucesso. O evento mostrará o resultado da oficina gratuita de cerâmica da instituição realizada no Núcleo Vila do João, localizado no Complexo da Maré, onde mais de 70 esculturas foram produzidas por educandos e educadores. A abertura está prevista para as 18h.

--

Até!