terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 11:19


 
Créditos:youtube

Após ter se apresentado em São Paulo, no último domingo, a cantora canadense Alanis Morissette segue em turnê para Curitiba (dia 05), no Master Hal; no Rio (dias 07 e 09), no Citibank Hall; Belo Horizonte (dia 09), no Chevrolet Hall; Recife (dia 12), no Chevrolet Hall; Belém (dia 14), na Cidade da Folia e Goiânia (dia 16), na Goiânia Arena. Sua última turnê no país aconteceu em 2009, onde passou por 11 cidades.

***

A partir desta quarta-feira (05 a 09/09) acontece o Mimo, Mostra Internacional de Música em Olinda, Recife e João Pessoa. O festival homenageia a cidade de Olinda, que completa 30 anos do tombamento como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. O evento contará com a presença de grandes artistas brasileiros e estrangeiros, além de apresentações musicais gratuitas em parques, praças e igrejas. A abertura dos shows fica por conta do baixista camaronês Richard Bona.

 ***

Os Backstreet Boys logo, logo estarão de volta aos palcos. Após seis anos afastados, a boyband já está em estúdio para gravar um novo álbum de inéditas. A novidade é que a banda fará seu primeiro show ao lado de Kevin Richardson, um dos cinco integrantes da formação original.  Mas o público vai ter que aguardar, pois o novo trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

***

A partir desta terça-feira (04), os fãs da banda Green Day vão poder curtir na íntegra o novo videoclipe “Kill The DJ”, faixa do primeiro disco da trilogia de álbums '¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tré!'.  Segundo a banda, o single “¡Uno!”, vai dar o pontapé inicial no dia 25 de setembro à trilogia de álbuns anunciada pelo grupo.

***

Em outubro Ivete Sangalo lança seu novo CD “Real fantasia”, o décimo álbum de sua carreira. O novo trabalho terá doze faixas inéditas e duas canções já conhecidas pelo público como: “Eu nunca amei alguém como eu te amei” e “Me leva”. O último trabalho de Ivete foi em 2010, com o CD e DVD gravados ao vivo no Madison Square Garden, tradicional casa de shows de Nova York. 

***