terça-feira, 24 de julho de 2012 às 11:06

Assista:
Rita Lee - REZA
D+

créditos:youtube



A partir dos dias (24 a 26/08) Salvador vai curtir as apresentações do Circuito Cultural Banco do Brasil que traz em seu projeto os shows de Maria Bethânia, Lulu Santos e Sandy. Os ingressos custam entre R$ 100 a R$ 140. A venda do segundo lote de ingressos para o evento acontece nesta terça-feira (24/07) a partir das 12h, na bilheteria do Teatro Castro Alves, na capital. A venda do primeiro lote foi realizada no dia 18 de julho. E aí, garantiu o seu?

***

No próximo mês, ou seja, em agosto Chico Buarque vai lançar seu novo DVD. Com o título “Na Carreira - Ao Vivo”, uma edição da gravadora Biscoito Fino, o novo trabalho vai mostrar na íntegra o registro de um show realizado no Rio de Janeiro em fevereiro desse ano.

***

Mudando de assunto...
O Snoop Dogg divulgou na internet nesta segunda-feira (23) o seu novo single, “La La La”. Em sua nova música, o cantor que assina a faixa como “Snoop Lion” canta e troca o rap pelo reggae ao lado da cantora jamaicana Jovi Rockwell. A faixa será parte de um álbum completamente dedicado ao som jamaicano, chamado “Reincarnated”. A produção é do Diplo que assina como “Major Lazer”.

***

As bandas Maroon 5 e Keane se apresentam no festival Live Music Rocks, que acontece nos dias (25/08) no HSBC Arena, Rio de Janeiro e (26/08) Arena Anhembi, São Paulo. Se já garantiu o ingresso, ok! Se não... perdeu, pois já estão esgotados.