quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 19:52

E Madonna vem aí minha gente! Segundo a produtora Time For Fun, mais de 100 mil ingressos já foram vendidos para as apresentações que vão acontecer no Rio de Janeiro,  no Parque dos Atletas, dia (1º/12), em São Paulo, no Morumbi, dia (04/12), e em Porto Alegre, no Olímpico, dia (09/12). E aí, já garantiu o seu?

***

Quem também vem ao Brasil é o astro do blues B.B. King. A turnê começa no dia (29/09), no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. Em São Paulo, os shows acontecem dias (05 e 06/10) na Via Funchal e dia (07/10) no Bourbon Street.


***

O músico Jay-Z será a principal atração do festival Budweiser Made in America que vai acontecer dia 12 de setembro, na Filadélfia. E segundo informações do site Contact Music, Jay quer o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama ao seu lado no festival. A cantora Beyoncé, mulher do cantor, também foi convidada. Será que Barack Obama vai aceitar?

***

Até o dia (27/05) acontece no Parque do Ibirapuera a exposição “Let's Rock”, que homenageia os grandes ídolos da história do Rock ‘N Roll. Na mostra o público terá acesso a fotografias, álbuns, instrumentos musicais, figurinos, pocket shows e workshops. A exposição também conta com a parceria de colecionadores e de museus, como o Rock and Roll Hall of Fame e está aberta ao público de terça a domingo, das 10h às 22h, Oca - Parque do Ibirapuera, na Av. Pedro Álvares Cabral, S/N, portão 3, Moema. Entrada até R$ 20,00. 

***

O espetáculo do Teatro Mágico se apresenta neste sábado (19/05) às 23h, na Fundição Progresso. O show contará com músicas dos três CDs do grupo; do álbum solo do vocalista Fernando Anitelli, “As claves da gaveta”; e também uma canção inédita.
O ingresso custa R$ 30 (para estudantes e quem levar 1kg de alimento). A Fundição fica na Rua dos Arcos, 24 - Lapa - Rio de Janeiro.


***