quarta-feira, 2 de maio de 2012 às 14:48

A galerinha teen pode se preparar, pois Justin Bieber vai fazer um show gratuito, no Rio de Janeiro. O evento ainda não tem data certa, mas a apresentação deve acontecer no Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade. De acordo com a publicação, a gravadora Universal Music sugeriu que o show acontecesse durante a Conferência Rio+20, que acontece entre os dias (13 e 22 de junho). Mas, a prefeitura recusou a proposta, alegando que o Rio estará recebendo muitos eventos. A primeira vez que Bieber veio ao Brasil foi em outubro do ano passado. O jeito é cruzar os dedos e aguardar!

***

Dia (09 de junho) os Titãs se apresentam no Circo Voador, na lapa. A apresentação marca o início das comemorações de 30 anos da banda. Em 1987, o grupo lançou o disco “Cabeça dinossauro”, que marcou muito o rock nacional. Agora, mais de 25 anos depois, o grupo volta ao Rio para tocar, na ordem original, as 13 faixas que tiveram um sucesso explosivo. Bom demais!

***

A banda Duran Duran que tocou em Brasília e Rio de Janeiro se apresenta nesta quarta-feira (02 de maio) em São Paulo, no Credicard Hall. O grupo vai tocará também no show de abertura da Olímpiada de Londres, dia (27 de julho) e será o representante musical da Inglaterra no concerto que antecederá o evento principal do início da competição. Outras bandas também subirão ao palco como o Snow Patrol, representante da Irlanda do Norte, o Stereophonics, do País de Gales, e Paolo Nutini, da Escócia. O evento vai acontecer no centro de Londres

Ouça o clássico: Save a Prayer


Reprodução:youtube

***