quinta-feira, 19 de maio de 2011 às 18:55

E aí, vamos ao teatro?

Esta semana trago para você a peça “Alucinadas”. O espetáculo é encenado por Luciana Fregolente (que também escreveu alguns esquetes) e Renata Castro Barbosa que encarnam as “alucinadas” criadas por Bruno Mazzeo, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Maurício Rizzo e Rosana Ferrão. Luciana e Renata vivem no palco personagens como a vendedora de cartão de crédito que leva sua cliente à loucura, a mulher que organiza a morte do marido, a perua que agenda o próprio sequestro e as estressadas anônimas de um grupo de autoajuda. Há ainda o quadro das quatro mulheres ao telefone que não conseguem se comunicar, as editoras que questionam o potencial comercial da Bíblia, a vidente apocalíptica e sua cliente cética, a super-heroína que procura emprego e até a mãe natureza in loco revoltada com os terráqueos porque está chegando ao seu limite. Tudo isso sob a condução de aeromoças nada convencionais. A peça produzida por artistas da nova geração de autores de humor e dirigida por Victor Garcia Peralta entra em cartaz nesta sexta-feira (20) e vai até (29) de maio de 2011 no Teatro Abel na Av. Roberto Silveira, 29 – Icaraí, Niterói- RJ. Horários: sexta e sábado às 21h e domingos às 20h. Preço: R$ 50,00. Desconto: 50% para estudantes e idosos apresentando documentação. Classificação: 14 anos. Duração: 1h.

--

Os seis contos da coleção “As Rosas Inglesas”, escritos pela cantora Madonna voltados ao público adolescente, já podem ser encontrados nas melhores livrarias do país. Com os títulos “Amigas para sempre”, “Adeus Grace”, “A Garota Nova”, “Uma Rosa de Outro Nome Qualquer”, “Tristezas de Uma Irmã Mais Velha” e “Ser a Binah”, foram lançados pela editora “Nossa Cultura” especialmente para o público brasileiro. As obras possuem ilustrações de Jefrrey Malawi, e fazem parte da série inspirada do primeiro livro, que foi publicado em 2003. Em “As Rosas Inglesas”, a cantora assina como Madonna Ciccone e foca nos contos de fadas aliados às histórias de cinco garotas inglesas da atual geração: Nicole, Amy, Charlotte, Grace e Binah. Procurando “ensinar algo sobre a vida”, Madonna fala de ciúmes, nascimento de um irmão, mudança de cidade e a chegada de uma aluna nova à escola.O livro custa cerca de R$ 30 e toda a renda adquirida vai para a ONG Raising Malawi, fundada pela cantora em 2006, que ajuda crianças órfãs e vulneráveis de Malawi, na África.

E por falar em... ela mesma! A vida de Madonna não para! A rainha do pop também quer fazer sucesso como empresária e parece contar com a ajuda de uma garota propaganda muito famosa, ou seja a cantora Rihanna que vai estrelar a campanha da Vita Coco, sua empresa de água de coco. O comercial já foi gravado e vai ser exibido na televisão e internet.

--

Na última terça-feira (18) a cantora Shakira disponibilizou uma prévia do seu novo clipe, “Rabiosa”. A novidade é que nas imagens, a colombiana aparece com um novo visual como: cabelos escuros na altura do ombro. Mas não se preocupe, há quem diga que é apenas peruca. E que ela também aparecerá ruiva no clipe de “Rabiosa”

--

A banda britânica McFly finalmente está de volta ao Brasil e apresenta, em cinco datas, a nova turnê que leva o mesmo nome de seu mais novo álbum: Above The Noise. Os shows começam nesta sexta-feira (20/05) em Belo Horizonte no Chevrolet Hall, às 21h. No sábado (21/05), a banda segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no HSBC Arena, às 21h. Em São Paulo, eles cantam dias (23 e 24/05) no HSBC Brasil, às 21h. Já em Porto Alegre, dia (26) quinta-feira, a banda faz show no Teatro Bourbon Country às 21h.

--

Embooora!

Até!