sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às 19:05

A cegonha vai passar por lá...

A cantora Mariah Carey está definitivamente grávida. Acredite, pois é verdade. A história da gravidez foi confirmada pela própria cantora, num programa de TV americano. Agora fala sério, já não dava mais para esconder, não é minha gente? A última vez que Mariah esteve no Brasil já apresentava uma barriguinha saliente, o que a tornou alvo de muitos boatos. Parabéns para a futura mamãe!

Show dos irmãos Jonas é transferido para o Maracanazinho

Meninas fiquem espertas! Pois o show dos Jonas Brothers que acontece dia (07) de novembro foi transferido para o Maracanazinho. Segundo a produção do evento não será necessária a troca de ingressos. O motivo da mudança foi para dar mais comodidade ao público.

Grupo Revelação lança novos CD e DVD e estreia novo selo

O álbum ao vivo no Morro da Urca 2 é composto de 17 faixas, com sete músicas inéditas, como a música Saudade de Amor, de Nassor Alvim. O repertório também traz sucessos do grupo, entre os quais Amor Sem Fim, Aventureiro, Velocidade da Luz e Novos Tempos. Com quase 20 anos de carreira, o grupo formado por Xande, Mauro Júnior, Beto Lima, Artur Luís, Rogerinho e Sérgio Rufino marca também sua estreia na gravadora Universal Music.

Fim de semana + feriadão, hum...

Se não for viajar não fique triste, pois a cidade está repleta de atrações que valem a pena conferir. A partir desta sexta-feira (29), o público poderá assistir mais de 400 filmes que entram em cartaz no Festival Internacional de Curtas do Rio. Entre os filmes estão sobre a vida de Nelson Sargento, Vinícius de Moraes, Nós do Morro e Geral do Maracanã entre outros, que poderão ser vistos no Cine Odeon, na Cinelândia; na Caixa Cultural, no Centro; no Oi Futuro, em Ipanema; e no Ponto Cine, em Guadalupe.

Neste domingo (31) Dona Ivone Lara apresenta o show “Samba no Sítio”. O evento está previsto para começar a partir das 14h, no Casarão dos Arcos, em Jacarepaguá. Dona Ivone irá se apresentar ao lado de convidados especiais.