quarta-feira, 13 de outubro de 2010 às 14:40

Banda Weezer lança coletânea de faixas raras em novembro

O lançamento do álbum “Death to false metal” está previsto para o dia (1º) de novembro. A coletânea contará com 10 canções inéditas gravadas ao longo dos últimos 20 anos, que por algum motivo não foram finalizadas a ponto de fazer parte de um álbum.

às 14:39

Videografia de Michael Jackson sai em novembro

Fã que fã, não pode deixar de adquirir a completa videografia do astro pop Michael Jackson. A caixa luxuosa será relançada mundialmente dia (22) do próximo mês. “Michael Jackson's Vision” será composto de 3 DVDs com um total de quatro horas e meia de material e vai incluir um curta-metragem inédito produzido em 2003 para o single “One more chance”. Os fãs poderão conferir também a versão de “Black or White”, que foi censurada logo após seu lançamento, em 1991. Corra para garantir o seu!

às 14:39

CD de Boy George será produzido por Mark Ronson

Após passar por um período conturbado em sua vida e lançar seu primeiro trabalho “Pentoville blues”, 18 meses depois de ter saído da prisão, o cantor Boy George pretende dar continuidade a sua carreira artística. George terá seu novo trabalho produzido por Mark Ronson, o responsável pelo lançamento de Amy Winehouse.