quarta-feira, 29 de setembro de 2010 às 13:30

Bon Jovi pode entrar para o Hall da Fama do Rock

A banda é uma das indicadas para ingressar no Hall da Fama do Rock and Roll em 2011. A lista de nomes dos 15 indicados, que inclui o Bon Jovi também estão Alice Cooper, Beastie Boys, Chic, Donovan, Dr. John, J. Geils Band, LL Cool J, Darlene Love, Laura Nyro, Donna Summer, Joe Tex, Tom Waits e Chuck Willis. Mais de 500 eleitores da indústria da música vão escolher seus favoritos. O resultado da votação sairá em dezembro. A festa oficial vai acontecer no dia (14) de março no hotel Waldorf Astoria, em Nova York.

às 13:30

Objetos raros de Elton John vão a leilão

De acordo com um jornal britânico, a coleção de objetos raros de Elton John será leiloada pela mãe do cantor Sheila Farebrother responsável pelo leilão. O motivo? Farebrother está de mudança para uma casa menor. O evento vai acontecer na Grã Bretanha dia (19) de outubro. Entre os itens estão passes VIP, jaquetas promocionais de turnês e discos de ouro e platina, incluindo dois discos multiplatina por “Candle in the wind”, um dos singles mais vendidos de todos os tempos, além de quatro casacos de seda Versace feitos sob medida. Ao todo serão leiloados 227 objetos. Uau!

às 13:27

Joe Jonas pode seguir novo rumo em 2011

De acordo com um site estrangeiro Joe Jonas, um dos integrantes dos Jonas Brothers pode buscar outro caminho em sua carreira musical. O fenômeno das adolescentes revelou em uma entrevista que pretende seguir carreira solo em 2011. Xiii! Será que a banda vai terminar? Bom, enquanto não temos uma resposta, vamos aproveitar o trio que vai estar aqui no Brasil em turnê. Os shows estão marcados para os dias (06) de novembro no Estádio do Canindé, em São Paulo, (07) na Pista Atlética do Maracanã, no Rio de Janeiro; e (10) no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre.