quarta-feira, 8 de setembro de 2010 às 14:08

Shakira lança novo álbum em outubro

A data de lançamento para o disco Sale el Sol está previsto para (19) de outubro. Mas, fã que fã já deve saber que a cantora colombiana divulgou na última semana em seu perfil oficial no Twitter, a capa de seu novo trabalho. Shakira também aproveitou o microblog para divulgar “Loca”, o primeiro single do novo álbum que pode ser ouvido em seu site oficial.

às 14:05

Roberto Carlos marca quatro shows em São Paulo

De acordo com um jornal paulistano, Roberto Carlos se apresenta em São Paulo no Credicard Hall nos dias (18) e (19) de novembro, e no Citibank Hall em (03) e (04) de dezembro. O público também poderá assistir aos shows do rei nos dias (21), (24) e (25) de novembro no Anhembi, na zona norte, e no dia (27) no ginásio do Corinthians, na zona leste. Segundo o jornal, esta será a primeira vez que Roberto faz uma turnê por diversas regiões da capital paulista.

às 14:04

Vocalista do Coldplay mostra nova música que deve estar em seu próximo disco

A canção inédita Wedding Bells foi mostrada na última semana por Chris Martin, líder do Coldplay no lançamento da nova linha de produtos da Apple, em San Francisco. A música que evoca seu casamento com Gwyneth Paltrow foi tocada ao piano e deve fazer parte do próximo álbum da banda.

às 14:03

Amy Winehouse pode se apresentar no Brasil em 2011

Segundo a coluna de um jornal carioca, a cantora teria assinado contrato para fazer seis shows no Brasil em janeiro. As cidades escolhidas para as apresentações são Rio de Janeiro e São Paulo. O acordo deverá render à Winehouse pouco mais de R$ 1 milhão por apresentação.

às 14:02

Sex Pistols entra para o ramo da perfumaria e lança dois produtos

A banda inglesa um dos ícones do punk rock acaba de se lançar no mercado de perfumaria. De acordo com um site estrangeiro, além de ouvir, os fãs agora vão poder sentir a fragrância do perfume parisiense Etat Libre D'Orange. Segundo os criadores, o produto deve chegar ao Reino Unido em breve, pois o objetivo é oferecer o “espírito do punk num frasco”. Mais para frente deve ser lançado no mercado também o sabonete da banda, chamado “Never Mind the Bollocks”.

às 14:00

Ivete Sangalo mostrou o que o Brasil tem em NY

No último sábado (04) a cantora se apresentou no Madison Square Garden, em Nova York. O show que vai dar origem ao primeiro DVD internacional, e o quarto ao vivo da carreira de Ivete aconteceu para um público estimado em 14 mil pessoas. Entre os sucessos a conhecida Cadê Dalila? e um pout-porri de Arerê, País Tropical e Pererê, e a nova canção Aceleraê, entre outras canções. Parabéns Ivete!