Músico Mark Ronson no Brasil em agosto

quarta-feira, 28 de julho de 2010 às 10:01

Essa é a segunda vez que o músico e produtor de Amy Winehouse e Lily Allen retorna ao país. A primeira foi há três anos quando participou de um evento na Royal, pequeno clube noturno paulistano. Desta vez o músico vai se apresentar como DJ no festival The Creators Project, em São Paulo que acontece dia 14 de agosto. O festival que começou em Nova York tem como característica a mistura de fotografia, cinema, arte interativa e música. O evento ainda deve passar por cidades como Londres, Seul e Pequim.

Anti-Pop Consortium participa do mini-festival itinerante SubRapCombo 2010

às 10:01

O quarteto de rap underground norte-americano Anti-Pop Consortium toca no SESC Ribeirão Preto no dia 25 de agosto, no SESC São Carlos no dia 27 e no SESC Pompéia, na capital paulista, no dia 28. Os shows fazem parte do mini-festival itinerante SubRapCombo 2010, que ainda vai contar com as atrações nacionais M. Takara + Rodrigo Brandão e Afasia.

Lionel Richie se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo

às 09:59

Pela primeira vez no país, o cantor pop norte-americano Lionel Richie, ex-vocalista do grupo The Commodores fará shows no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (dia 28), e na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (dia 29). O músico e compositor é autor de vários sucessos como “Truly”, “All night long”, “Hello” e “Endless love”, além do hit “We are the world”, que contou com a participação de 45 artistas e ajudou a arrecadar milhões de dólares na campanha contra a fome na África em 1985. Lionel também produziu junto com Quincy Jones, uma nova versão da música, este ano para ajudar vítimas do terremoto do Haiti.

Neste pacotão do mês de agosto também está o Ne-Yo

às 09:58

Desde seu primeiro álbum “In my own words”, lançado em 2006, o conjunto tem conquistado vários fãs por onde se apresenta. Por aqui, o grupo tem apresentações agendadas em São Paulo dia (13), no Anhembi, Rio de Janeiro dia (14), no Riocentro e Belo Horizonte dia (15), no Mineirinho.