Racionais MC's grava canção inédita para álbum de DJ Cia

segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 12:48

Em agosto os fãs vão poder conferir a canção “Gangsta boogie”, que Mano Brown, líder e vocalista da banda paulistana Racionais MC's gravou com o cantor Lino Cris para o álbum de DJ Cia. A parceria foi registrada num vídeo. As imagens também mostram Mano Brown escrevendo versos da música nas páginas de um caderno, enquanto conversa com Lino (que canta o refrão) e DJ Cia sobre a faixa. De acordo com assessoria de imprensa a canção “Gangsta boogie” fará parte do novo álbum do DJ Cia, que tem previsão de lançamento até o final de 2010, e possivelmente deverá ser incluída no próximo trabalho do grupo de rap.

Kylie Minogue lança álbum pop dançante com cara de anos 80

às 12:47

Após superar um câncer de mama que a afligiu entre 2005 e 2006, a cantora australiana lança seu 11º CD, Aphrodite, considerado um dos melhores pela crítica. Tudo porque se trata de um álbum de pop dançante repletas de canções melódicas, contagiantes e bem construídas. O disco traz como destaques Get Outta My Way, o single All The Lovers, Everything Is Beautiful, a faixa título, Cupid Boy e Can't Beat The Feeling que prometem agitar as pistas de danças.

Rolling Stones pode se despedir dos palcos em 2012

às 12:46

É segundo uma reportagem publicada em um jornal estrangeiro, a banda deve mesmo se despedir dos palcos em 2012. A despedida, é claro, seria em grande estilo, com uma turnê internacional, já que será também o ano em que a banda completará 50 anos de carreira. É, mas é bom lembrar que esta não é a primeira vez que o Rolling Stones ensaia uma “turnê de despedida”, já que na década de 80, o grupo deixou os palcos para retornar apenas na década de 1990. Será que agora é para sempre?

Show de 50 anos do Beach Boys pode ser gratuito

às 12:45

A banda completa 50 anos em 2010 e deve fazer um show gratuito em breve. A informação foi passada por um dos fundadores do grupo, Al Jardine, a uma revista americana. Sem uma confirmação oficial, os locais cogitados para o show seriam o parque Gonden Gate, o National Mall ou uma praia em Chicago. Além de Mike Love, que detém os direitos sobre o nome da banda, Brian Wilson, Bruce Johnston e David Marks, todos integrantes da primeira formação, devem estar no palco juntos.

às 12:43

Flip terá mesa em homenagem a José Saramago

A notícia foi divulgada na última sexta-feira (23) pela organização do evento. A Festa Literária Internacional de Paraty contará com duas novas mesas, em homenagem aos escritores José Saramago e Carlos Drummond de Andrade. O público poderá assistir trechos inéditos do documentário “José & Pilar”, sobre a vida de Saramago, morto em junho deste ano, que terá exibição inédita, além de participar de um debate com o cineasta português Miguel Gonçalves Mendes, diretor do filme. No dia (07) ocorre a mesa “Alguma poesia”, onde poetas como Antonio Cicero, Ferreira Gullar, Chacal e Eucanaã Ferraz vão ler trechos do primeiro livro de poemas de Carlos Drummond de Andrade, que completa 80 anos de sua publicação neste ano. A Flip deste ano acontece entre os dias 4 e 8 de agosto, em Parati, cidade histórica do litoral fluminense. A edição de 2010 do evento vai homenagear o sociólogo Gilberto Freyre, autor de “Casa-grande & senzala”, entre outros clássicos brasileiros. A abertura deve ficar por conta do ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso, autor de diversos textos do homenageado.

às 12:42

Black Eyed Peas negocia retorno ao Brasil

Segundo um jornal paulistano, a banda estaria em negociações para acertar sua volta ao país. Tudo indica que isso pode acontecer ainda este ano. Mas no site oficial da banda, só constam shows agendados até o próximo mês.