segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 13:49

Pearl Jam anuncia pausa indefinida em suas atividades

Pois é, no último sábado (10) o líder da banda, Eddie Vedder, pegou os fãs de surpresa durante a apresentação do grupo no festival Optimus Alive, em Portugal para anunciar uma pausa nas atividades da banda. O músico teria pedido aos fãs para que se divertissem naquela noite, pois não saberia quando aconteceria de novo. O Pearl Jam completa 20 anos em 2010, com nove discos de estúdio lançados.

Air anuncia três shows no Brasil

às 13:48

Os franceses tocarão no Rio de Janeiro - Circo Voador, dia (14), Belo Horizonte Chevrolet Hall, dia (15) e São Paulo Natura Nós About Us Festival, dia (16). A informação foi divulgada no site oficial da dupla que virá pela primeira vez ao país. Seu disco mais recente é Love 2, de 2009, mas seu trabalho mais conhecido entre os cinéfilos é a trilha sonora do filme Virgens Suicidas, que marcou a estreia de Sofia Coppola na direção. Além do Brasil, a turnê sul americana também inclui Santiago (Chile), no dia (07), e Bogotá (Colômbia), no dia (19).

Linkin Park anuncia novo disco para setembro

às 13:47

A data escolhida para o lançamento do disco A Thousand Suns é 13 de setembro. Este é o quarto álbum de estúdio da banda e é o sucessor de Minutes To Midnight. Produzido por Rick Rubin e o DJ da banda, Mike Shinoda, o single será The Calist, que será lançado no dia 2 de agosto. O Linkin Park vem ao Brasil em outubro para o festival SWU, em Itu, no interior de São Paulo.

Susan Boyle busca parceiro para duetos em seu próximo disco

às 13:46

A cantora escocesa Susan Boyle está em busca de um parceiro para formar um dueto em seu novo álbum. O anúncio foi feito na sexta-feira (09), no próprio site oficial de Susan, onde também será promovida a competição que irá selecionar os candidatos a dueto. As inscrições que começaram na sexta-feira vão até dia (23) de julho. O vencedor ou vencedora será anunciado no dia (26) deste mês.

Rumores aqui, rumores acolá! E o Kid Abelha volta ou não volta?

às 13:45

É parece que agora a informação é verdadeira. O grupo volta aos palcos ainda este ano. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do grupo que enviou um comunicado nesta segunda-feira (12) para anunciar a reunião do grupo. De acordo com a nota, o grupo sairá uma grande turnê nacional no segundo semestre de 2010 com pré-estreia marcada para o dia (04) de setembro em Tóquio, dentro das comemorações do Brazilian Day no Japão. Este será o primeiro show do Kid Abelha desde 2007, quando seus integrantes anunciaram “férias por tempo indeterminado” para partirem em carreira solo. Oba!