Novo disco da banda Radiohead pode sair ainda neste ano

quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 11:24

A informação foi dada pelo próprio guitarrista da banda inglesa Ed O'Brien em entrevista a uma rádio estrangeira. Segundo O'Brien, o trabalho no novo disco começou em maio de 2009, com o produtor Nigel Godrich, que já trabalhou em vários outros projetos com a banda. Em agosto, a banda lançou a primeira música das sessões: “Harry Patch (In memory of)”, um tributo ao último soldado britânico sobrevivente da Primeira Guerra Mundial.

Banda norte-americana Black Crowes comemora 20 anos de carreira

às 11:24

No dia (03) de agosto chega às lojas dos EUA “Croweology” álbum duplo acústico da banda. Um trabalho em comemoração aos 20 anos de carreira. Após o lançamento, a banda entra em turnê batizada de Say Goodnight To The Bad Guys, em referência à parada por tempo indeterminado já planejado pelos integrantes do grupo.

Carlinhos Brown participa do Festival Multiplicidade no Rio

às 11:23

O cantor baiano Carlinhos Brown abre a sexta edição do festival Multiplicidade, que começa nesta quinta-feira (24) no Oi Futuro do Flamengo. Ao lado do músico está o diretor de arte Gualter Pupo e o Núcleo de Design Arterial que mostrarão, no palco, seus trabalhos de experimentação com novas linguagens. Após a apresentação de Carlinhos Brown, Gualter Pupo e do Núcleo de Design Arterial, será lançado o livro-catálogo Multiplicidade 2009, que reúne os espetáculos realizados pelo festival no ano passado. Entre as próximas atrações, estão shows de Letuce + Paulo Camacho (22 de julho), e Duo Coletivo Fugitivo Sound (26 de agosto). Em setembro, dia 23, a cantora paulista Lica Cecato divide o palco com o poeta Andre Vallias. Já em outubro o show fica por conta de grupo Xplau e do VJ Alexis, que farão remix de músicas clássicas, dia 28.

às 11:21

Michael Jackson ganha homenagem da cidade Gary

A festa vai acontecer na próxima sexta-feira (25) em Gary, no estado americano de Indiana. A cidade onde Michael Jackson viveu quando era criança fará um tributo em sua homenagem na casa em que morou, para lembrar o primeiro aniversário de sua morte. O evento contará com a participação da mãe do cantor, Katherine Jackson, e sua neta Genevieve Jackson, filha de Randy Jackson. O ato incluirá discursos, apresentações e uma vigília com velas.