Demi Lovato vem ao Rio

quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 08:50

No próximo dia (27) a cantora adolescente Demi Lovato sobe ao palco da HSBC Arena, na Barra. A cantora teen de 17 anos possui dois CDs gravados. No repertório, os fãs podem aguardar os hits como “This is me”, “Don't forget” e “Get back”. Vista como referência de muitos adolescentes, a artista recentemente se engajou na luta contra o assédio moral nas escolas, mais conhecido como “bullying”.

às 08:47

Mentes Perigosas - O Psicopata Mora ao Lado

Um livro da autora Ana Beatriz Barbosa Silva, discorre sobre pessoas frias, manipuladores, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. Esses "predadores sociais" com aparência humana estão por aí, misturados conosco, incógnitos, infiltrados em todos os setores sociais. Muitas vezes inteligentes e sedutores costumam não levantar a menor suspeita de quem realmente são. Visam apenas o benefício próprio, almejam o poder e o status, engordam ilicitamente suas contas bancárias, são mentirosos contumazes, parasitas, chefes tiranos, pedófilos, líderes natos da maldade.

Editora: Fontanar

às 08:46

Perdas Necessárias

Discute o processo de despojamento que é a vida, reflete sobre nossas perdas constantes e nos ensina a alcançar a maturidade e o equilíbrio psicológico. O texto não se refere apenas à morte das pessoas que amamos, às separações e às partidas, mas também à perda consciente ou inconsciente de sonhos românticos, expectativas impossíveis, ilusões de liberdade e poder.

Autor:Judith Viorst

Editora: Melhoramentos

às 08:46

Quem Me Roubou de Mim?

Aborda algumas questões sobre as dificuldades das relações humanas. O livro apresenta uma linguagem poética e leve para falar de coisas tão importantes em nossa vida.

Autor: Pe. Fábio de Melo

Editora: Canção Nova

às 08:44

Querido John - O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo?

Narra à história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares.

Autor:Nicholas Sparks

Editora: Novo Conceito

Documentário revela imagens inéditas de registro não-autorizado dos Stones

às 08:42

O filme “Stones in exile” foi exibido nesta quarta-feira (19) em Cannes na presença do roqueiro Mick Jagger. O documentário dirigido por Stephen Kijak mostra o período das gravações do álbum "Exile in Main St.", álbum duplo da banda lançado em maio de 1972. Um período em que o grupo se submeteu a um exílio forçado por dever um valor altíssimo em impostos no Reino Unido por não ter dinheiro para pagar. Com duração de 61 minutos, o filme “Stones in exile” tem previsão de estreia para 10 de junho na França.

E mudando de ritmo, mas não de assunto: que é documentário...

O filme “Favela on blast”, que mostra o cotidiano do funk no Rio vai sair em DVD dia (20) de junho. O documentário é dirigido por Leandro HBL e Wesley Pentz (DJ Diplo) um dos principais difusores do funk fora do país. No conteúdo, entrevistas com vários Mcs como Sany Pitbull, Deize Tigrona, Mr. Catra, Duda do Borel, além do DJ Malboro. De acordo com o site da Pitchfork, o longa que mostra o cotidiano de cantores e bailes funk do Rio poderá ser visto na internet, por apenas uma semana, a partir do dia 9 de julho.

às 08:40

Vida de Seu Madruga, de "Chaves", é contada em livro

O personagem “Seu Madruga” um dos protagonistas do programa infantil “Chaves”, interpretado pelo ator mexicano Ramón Valdés, morto há mais de 20 anos, continua a agradar adultos e crianças. E para não cair no esquecimento, o personagem terá sua vida contada no livro “Seu Madruga - Vila e obra” do autor Palblo Kaschner. As diversas passagens engraçadas do personagem serão contadas em 14 capítulos. O número (14) se refere à quantidade de meses de aluguel que Seu Madruga deve a seu senhorio, o Seu Barriga. A editora é Mirabolante e o livro custa 33 Reais.

às 08:39

Apresentações de Roberto Carlos em Houston e El Paso foram transferidas para setembro

A transferência de datas se deve a problemas médicos. Os shows da turnê internacional que celebra seus 50 anos de carreira e que aconteceriam nos dias (19) e (20) deste mês foram transferidos para setembro. Uma nota oficial divulgada no site do cantor informa que Roberto sentiu uma contratura muscular pouco depois de show na Cidade do México no último domingo (16), e seguindo as orientações médicas ficará de repouso durante três dias. A turnê prossegue a partir do dia 22 de maio.

às 08:31

A cantora Amy Winehouse é novamente hospitalizada

A notícia foi divulgada por um tablóide estrangeiro. A cantora de 27 anos foi internada em uma clínica londrina após um fim de semana regado a quantidades abusivas de bebidas alcoólicas. Esta é a quarta vez que Amy é hospitalizada devido a seu comportamento autodestrutivo.

às 08:28

Evento oferece oportunidade de trabalho para portadores de necessidades especiais

O evento “Espaço Oportunidades Especiais”, acontece a partir desta quinta-feira (20) e vai até o dia (29) deste mês, no Shopping Nova América, em Del Castilho, no subúrbio do Rio. O espaço tem como objetivo facilitar a entrada de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho. Os deficientes poderão fazer gratuitamente o cadastro para concorrer a mais de 500 vagas oferecidas pelas oito empresas que participam do evento.

Quem se interessar basta se inscrever no estande que fica no primeiro piso do shopping, das 10h às 22h. Os currículos dos candidatos serão encaminhados para as empresas que farão os seus processos seletivos de acordo com o perfil de cada profissional. Durante a inscrição, profissionais como intérpretes em (linguagem de libras) e uma psicóloga estarão no local para orientar o candidato que tiver alguma dificuldade para preencher a ficha. A inscrição é gratuita. Telefone para mais informações (21) 2215-4588.