E por falar em solidariedade...

quinta-feira, 22 de abril de 2010 às 12:14

Os cantores Alejandro Sanz e Shakira e o meia Kaká são alguns dos astros que participaram da gravação de um videoclipe em solidariedade ao Haiti. Toda a renda será destinada a trabalhos reconstrução do país. O projeto denominado Ay Haiti, também contou com a participação de outros jogadores. Os cantores Enrique Iglesias, Juanes, La Oreja de Van Gogh e Estopa, também participaram.

Kiss e Jimmy Page fazem doação para ajudar crianças brasileiras

às 12:12

No eBay estão à venda dois pacotes especiais para um show em Londres que foram colocados pelo grupo Kiss. O pacote dá direito aos fãs conhecer os músicos, um vale-compras de US$ 100 para gastar na loja virtual do grupo, além de camiseta, pôster e palhetas. Já o lendário guitarrista Jimmy Page venderá uma tiragem especial de quadros no valor de 500 libras. Todos os valores arrecadados serão doados à instituição Action for Brazil's Children Trust. O leilão vai até dia 26 de abril.

Baterista do Foo Figthers, Taylor Hawkins lança segundo disco solo

às 12:11

Este é o segundo álbum solo do músico. O lançamento aconteceu nesta terça-feira (20), em Los Angeles e se chama Taylor Hawkins And The Coattail Riders. O álbum tem participações especiais do companheiro de Foo Fighters Dave Grohl e de Brian May e Roger Taylor, do Queen.

Vanessa da Mata segue com projeto “Mulheres Brasileiras”

às 12:10

Depois de estourar com os sucessos “Boa Sorte/ Good Luck”, “Não me Deixe só” e “Amado”, a cantora segue pelo Brasil com o projeto “Mulheres Brasileiras”. O projeto passou nesta terça-feira (20) por Belo Horizonte e no próximo dia (30) vai passar por São Paulo. No Rio de Janeiro, o show acontece no dia (07) de maio.

Paul McCartney assina com gravadora independente

às 12:09

O ex-Beatle Paul deixou a gravadora EMI para assinar com o selo independente Concord Music Group. O selo será responsável pela distribuição de todas as gravações solo e álbuns do Wings depois dos anos 70. O acordo ainda prevê que o material lançado por McCartney entre os anos de 1970 e 2006 poderão ser relançados pela nova companhia. Entre eles está Band on the Run, clássico álbum do Wings, de 1973. Bom lembrar que o catálogo dos Beatles segue sob o domínio da EMI.

Banda Kings of Leon se prepara para gravar novo álbum

às 12:08

A banda Kings of Leon volta ao estúdio para gravar novo trabalho. A notícia foi divulgada via Twitter pelo baterista Nathan Followill. O grupo teve sucessos emplacados com os hits Use Somebody e Sex on Fire, do disco Only by the Night, álbum sucessor de 2008. Este será o quinto disco de carreira da banda.